Seguidores

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PE 193 Capoeiras - São Bento do Una, imagens da obra paralisada a cerca de dois anos


A obra de pavimentação da PE 193, trecho Capoeiras – São Bento Una esta paralisada há cerca de dois anos. O assunto foi abordado aqui numa postagem publicada na semana passada. Volto ao tema depois de haver transitado pela PE 193 no inicio desta semana.

Do total de 39 km licitados, falta cerca de 5 km serem concluídos, no trecho localizado na entrada/saída da cidade de Capoeiras. Na maior parte desses cerca de 5 km foi feita a terraplanagem, mas devido a paralisação da obra já apresenta muitos buracos. Também há três pontes nesse trecho da PE: uma que esta pronta e falta apenas o aterro para liga-la a estrada (foto 1), e outras duas que tiveram as construções iniciadas e em seguida foram paralisadas (foto 2).

5 comentários:

  1. Anônimo2/12/2014

    O governador de nosso estado talvez agora termine essa obra, pois, o ano que estamos é um ano de eleições, e ele quer os votos dos bestas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/12/2014

    Gostaria de ler alguns comentários sobre essa matéria. Porque é que ninguém diz (escreve) nada a respeito? Os políticos principalmente, nem que seja para dizer que estão procurando fazer alguma coisa para a obra "andar". Senhora Prefeita de Capoeiras, senhores deputados votados (bem votados) na cidade, outros que querem se dizer PAIS da conquista...senhores assessores do governo estadual (ou vão dizer que não leram ? ) ... garanto que se fosse alguma crítica (e não é ?) direta ao governador e SUPOSTO candidato à Presidência da República, alguém se manifestaria...
    Bora, digam (escrevam) alguma coisa...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/12/2014

    As pessoas infelismente só se interessam em escrever algo,quando se trata da politica local. Mas quando é um assunto q só envolve o governo federal nem comentam.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/13/2014

    Alo Sulipa fala ai do teu governador tao bom,esse ditador vai se presidente nunca.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/21/2014

    Isso é uma vergonha para o Brasil, faz Copa quem pode!! Injusto, pegar um evento como esse, e deixar as rodovias, a saúde e etc, em paralisação, como é o caso da PE 193 que está a dois anos paralisada, e ai Sulipa, como é que tu explica as promessas do teu Deputado que tanto prometeu???

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!