Seguidores

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Prefeita de Capoeiras rebate críticas de vereadores


Gostaria de informar aos dois vereadores de Capoeiras, que sentem-se incomodados com as atrações da Festa de São José, que a responsabilidade e a seriedade que esta gestão tem com o equilíbrio das finanças do município, bem como a consciência de que existem outras prioridades para os nossos munícipes, e não apenas festas, não nos permite neste momento de crise, gastar além do limite que o  nosso orçamento nos permite.


O momento atual nos faz refletir,  será  que a população brasileira, que é admiradora do bom futebol e que critica nas redes sociais e vai às ruas protestar contra os gastos exorbitantes com a copa que será sediada aqui no Brasil, também não gosta do grande espetáculo que é a copa do mundo de futebol ? Fica a pergunta.

Agora dirigindo-me ao vereador Júnior, que nos pede para que busquemos patrocínios, gostaria de informar que o da FUNDARPE e EMPETUR nós já conseguimos, agora o da PETROBRAS, não vemos possibilidade, mas contamos com a colaboração dele para usar de sua influência e fazer os contatos necessários para conseguirmos tal façanha, pois desconhecemos alguma cidade daqui do Agreste do porte de Capoeiras que conseguiu. Caso ele consiga, alteraremos a grade das atrações e ele mesmo poderá escolher o cantor(a) ou banda. 

Quanto ao vereador José Nielson, gostaríamos de informar que Dorgival Dantas é um dos maiores compositores de forró da atualidade e  um excelente cantor, suas composições foram interpretadas pelas maiores bandas de forró, a exemplo de Aviões do Forró, e se ele procurasse se aproximar mais dos jovens saberia que o Galã do Brega faz muito sucesso, e tem um ritmo que agrada muito a juventude. Agora,  já que faz questão de comparações, lembramos que o ex prefeito Dudu acabou a Festa do Estudante e conseguiu retirar a Festa do Leite do Calendário do Estado, pois  realizou apenas uma edição durante os 4 anos da sua gestão, sem contar que, as únicas obras  concluídas durante a gestão, foram algumas passagens molhadas, que já estão desmoronando, antes mesmo das chuvas, e no entanto não foram pagas, ficando em restos a pagar, a exemplo dos salários dos professores e profissionais da saúde.

Com a convicção de que o evento será um sucesso, aproveitamos a oportunidade para convidar a todos de Capoeiras e região para participarem da Festa de São José.

Programação:

Sábado( 15/03): Capital do Sol e Galã do Brega
Domingo(16/03):Voadores do Forró e Dorgival Dantas


    Neide Reino
 Prefeita de Capoeiras

25 comentários:

  1. Anônimo2/22/2014

    AGORA A CUPA È DE DUDU? LEMBRO BEM A PRIMEIRA ENTREVISTA DA PREFEITA QUE NAO IA FICAR FALANDO EM GONVERNO PASSADO,JA TA MUDANDO DE OPNIÂO PREFEITA? SE NAO SABE FAZER FESTA BOAS PASSA A CANETA PRA NENE.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/22/2014

    MUITO BEM NEIDE NINGUÉM VIVE SÓ DE FESTA, PRECISAMOS DE SAÚDE EDUCAÇÃO QUE SÃO PRIORIDADES SUAS,QUEREM FESTA MELHOR VÃO ARRUMAR MAIS PATROCÍNIO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/22/2014

    Observe diteito ela em um ano de governo ja fez mais q dudu em seu mandato todo...... e quanto ao prefeito q pagava em dia, ainda hj estou a esperar o pagamento de dezembro de 2012, antes q falem..... melhor em 18 vezes do q n receber, e tudo culpa de dudu q ñ pagou pq n quis, pq o dinheiro tinha e daria até pra desviar uma parte, mas ele preferiu levar todo.......só pra lembrar........ fik a dik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/02/2014

      CLARO AMIGO COMO PODERIA FASE MENOS, ELA ENCONTROU A CASA PRONTA OU VOCÊ É DOIDO OU SE FAIS PARA NÃO SABER O QUE O MARIDO DELA FEIS NO MUNICÍPIO EM 8 ANOS E SÓ SOBROU PARA O DUDU PAGAR ALÉM DO MAIS ELA JÁ ENCONTROU MUITOS PROJETOS PRONTINHOS SÓ ESPERANDO A LIBERAÇÃO DAS VERBAS SE VOCÊ QUISER EU NÃO CITO SÓ UM NÃO CITO VÁRIOS ???

      Excluir
  4. Anônimo2/22/2014

    È isso Prefeita Neide Reino! se vc. tive-se contrato uma banda de grande porte todos estavam ai fazendo críticas do mesmo jeito,por tanto vc. fez muito penssar na parte financeira quem tem responssabilidade é assim q deve agir. E aqueles q estiverem incomodados é so não participar niguem é obrigado. Fiquem a vontade povo capoerensses.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/22/2014

    Cara amiga Neide Reino, devo lembra-la que o ex prefeito nunca acabou com a festa do estudante durante seus quatros anos de mandato em todos os anos foram realizadas lindos desfiles cívicos terminando com uma banda que agradava a todos, a expoleite creio que a senhora está enganada pois foram realizadas realmente duas mais foram perfeitas, inclusive uma não teve nem banda mais foi de agrado a todos principalmente aos participantes que receberam o prêmio ao contrario do governo do seu esposo que passou uma monte de ccheques sem fundo ou a senhora esqueceu? Ele fezz a festa de são joão, fez a comemoração do aniversario da cidade, ah mais a senhora não lembra, não morava aqui ou melhor não mora, no entanto excelentissima prefeita nos quatro anos de mandato do ex prefeito tivemos na festa de são josé artistas de nomes nacionais, não desmerecendo o trabalho dos artistas contratados, mais seja franca até a senhora está triste com as bandas que decidiu contratar? Sei que vai dizer que não mais está, assim como todos nós capoeirenses que esperavamos uma linda festa, foi uma decepção, galã do brega realmente agradaa mt a juventude, mais se o quizermos ver é´fácil basta irmos ao dona antonia lá em garanhuns que ele está lá,o Dorgival é um belo compositor, mais pouco conhhecido como cantor, assim os compositores que fazem as músicas do rei Roberto Carlos tb seriam grandes cantores ou nao? Está na boca de todos meu bem aa festa está fraca, veremos o publico logo mais. Deixo aqui a dica queremos qualidade e não quantidade. De que adianta fazer tanta festa se juntando todas não dar uma. Lembbre-se disso

    Rosemere

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/23/2014

      Não acabou com a festa do estudante e fez um predio que não foi terminado no campo do soreque onde tinham as festas do estudante hahahah ta com amnesia é

      Excluir
    2. Anônimo2/23/2014

      Ainda estou procurando quais foram as festas no governo de Dudu que agradaram a todos (exceto as de São José), porque foram tão boas que eu não lembro de uma que veio após os desfiles cívicos que aliais eram mais uma tortura para alunoque muitas vezes saiam de suas casas de manhã sem se alumentar e tinham que ficar no meio da rua sem um lugar para sentar até a noite e nem direito a alimentação tinham.

      Excluir
    3. Anônimo5/02/2014

      O QUE EU ENTENDO DE FESTA DE ESTUDADNTE É UM DESFILE CIVICO NAO FESTA PROFANA .

      Excluir
  6. Anônimo2/22/2014

    Falou bonito a senhora prefeita Neide Reino,mais a programaçao da festa deixou muito a desejar,ja que é uma festa de grande porte e onde o municipio se benificeia com isso,pois as vendas do comercio aumenta ja que as pessoas ficam intusiasmadas para comprar roupas novas. E com certeza com uma banda mais falada a nossa cidade teria mais turistas para prestigiar a nossa festa.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/22/2014

    Acredito que crítica nesse momento não resolverá nada. Todos os cidadãos de Capoeiras devem se preocupar com outras coisas,como por exemplo: Entender que cada um tem o seu momento de "reinar". O mundo é feito para todos e cada um tem o seu tempo. É se conformar e pronto.
    Só acho.



    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/22/2014

    Fechou com chave de ouro esse comentário, de ROSEMERE tudo que muitos queria falar. NEM e preciso me expressar aqui falou tudo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/22/2014

    Ja prestei a tenção a Sh. Neide Reino, so vive colocando a culpa no ex- prefeito. como que problema seria passando, e não presente.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/22/2014

    Eu já havia comentado em outro comentário aqui nesse mesmo blog, que, tudo que faça ou não faça em Capoeiras alguém vem comentar com maldade, criticar e envolver a política. "Infelizmente muitos capoeirenses que dizem saber muito, ter cultura, estudo, conhecimento, etc, precisam passar urgente por uma reciclagem e tomar uma boa dose de humanismo." As pessoas esqueceram dos bons costumes, da solidariedade, do respeito, da gentileza e estão impregnadas numa política suja, imunda, destrutiva, (no sentido, por a perder uma sociedade), porque querendo ou não acaba influenciando outras pessoas, principalmente os jovens e as crianças que ainda não tomam suas decisões e são obrigadas a entrarem no rítmo. Eu me lembro do cantor Renato Russo "QUE PAÍS É ESSE?" Que cidade é essa? Será que essas pessoas não estão percebendo o mal que estão causando a sua própria cidade, além de está deixando de fazer outras coisas ficam fazendo um mal uso das redes sociais. Dia após dia vemos uma publicação neste blog, (que por sinal está de parabéns por publicar todos acontecimentos independente de cor, condições ou partido), porém, as pessoas que gostam de criticar, e só é o que sabem fazer, não respeitam uma missa, uma festa, um ato de solidariedade, uma inauguração, um trabalho prestado, uma conquista por parte da prefeitura, um problema num ônibus, no hospital, na feira, em fim, eu volto a dizer, é aquela coisa "se tá fazendo não presta se não faz não presta". As pessoas precisam deixar de se preocupar com a vida dos outros e passar a viverem as suas vidas. Fica aqui um recado principalmente para os professores dessa cidade, que são as pessoas que talvez mude o final desta história, ajudando na educação das crianças não só com conteúdos programados, más, com boas maneiras, interdisciplinaridade, religião, respeito ao meio ambiente, no transito, na família, nas amizades etc. QUE DEUS SEMPRE SEJA LOUVADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/22/2014

    Em relação ao desfile eram gastos exorbitantes para nada. As crianças ficavam feito palhaças na rua para se apresentarem a secretária de educação e ao prefeito e nem sabiam o significado de estarem ali No outro dia os gastos iam para o lixo . Pense como os pais acham bom essa palhaçada acabar. Isso acontecia no governo da transparência que levou o dinheiro da saúde e da Educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/23/2014

      Concordo com você colega. A Independência do Brasil não se comemora apenas com desfile, até porque se fomos olhar não temos muita coisa para comemorarmos... Existe algo melhor do que um desfile cívico como por exemplo,abrir a mente dos cidadãos e mostrar a verdadeira intenção da Independência do Brasil. NINGUÉM PENSE QUE FOI POR CARIDADE TAL ACONTECIMENTO.

      Excluir
  12. Anônimo2/23/2014

    essa festa desse ano não podia ser pior,me poupe neide reino decpção total

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2/23/2014

    Senhores vereadores, não se consegue agradar à todos, porém! Acho que seria melhor antes de criticar, participar ou melhor fazer juntos uma festa a altura de nós "Capoeirenses", portanto que tal ao invés de se mostrarem no "Tamandaré Fest", em camarotes, ajudar a população carente, digo, seus eleitores que esperam muito de vocês. Já que reclamam das atrações, porque não trazem as atrações que vocês curtiram no Tamandaré Fest, aí sim, nós capoeirenses,. Vamos ficar muito satisfeitos, e com certeza votaremos nos senhores de novo. Depende de vocês.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo2/23/2014

    Deve ser considerado sobre os desfiles: por vezes foi solicitado a representantes da educação idealizadores do evento junto com a prefeitura que os mesmos fossem realizados em cada SEDE, digo escolas rurais, a fim de evitar gastos com deslocamento e exaustão das crianças, no entanto com intuito de polemizar, causar impacto e status ao governo da época nada foi considerado. Aonde fica o significado das palavras respeito, humanidade, entre outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/24/2014

      Que comentario ridiculo uma festa tao bonita como o desfile e a gente ver um comentario desse essa prefeita so que corta gasto pra gasta na campanha!!!!!!!

      Excluir
    2. Anônimo2/25/2014

      Ridículo? Ridículo é não saber se expressar. ...sofrendo pra saber decifrar o que você tentou comunicar. #Estude+

      Excluir
  15. Anônimo2/24/2014

    prefeita se sabe que vem verbas para as festas mas ai e aonde esta a sabedoria no documento bandas caríssimas quando na realidade pagam uma micharia por uma banda ruim e o resto do dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Anônimo2/25/2014

    Lembro bem no governo de Dudu o EX:Prefeito Nenen devido a demora para se divulgada as atrações foi a radio local e pediu a praça que ele fasia a festa, e agora Nenen sua esposa nao li da? Falar è facio mas dificio è compri ne Nenen.kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Anônimo2/25/2014

    para quer essas preocupação com a festa . porque não ten mais festa em capoeiras acabou já faz tempo só tinha festa quando era nenê .

    ResponderExcluir
  18. Anônimo3/05/2014

    Muito bem minha Prefeita falou bonito, pois você esqueceu de falar que o cantor Dorgival Dantas também tem uma participação especial do DVD de Frank Aguiar maravilhosa, ele é muito bom mesmo e não vou perder esse dia....parabéns pela sua gestão, claro que ninguém é perfeito e temos que melhorar, mas o tempo dirá...um grande abraço a todos .e aqueles dois apenas é inveja que na gestão passada não fez nada...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!