Seguidores

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Capoeiras vai inaugurar o PSF da Maniçoba, domingo dia 09.

A prefeita de Capoeiras, Neide Reino, o vice Juju, e o Secretário de Saúde Edson Gangarra convidam a todos a participar da inauguração do PSF Maniçoba, no próximo domingo dia 09 de fevereiro, a partir das 15 horas, no povoado Maniçoba. Na ocasião a prefeita fará a entrega de um caminhão pipa e assinará a ordem de serviço para a construção do PSF Gildo Marques. 

Haverá transporte saindo da Praça João Borrego a partir das 14:30 horas.

Neide Reino
Prefeita

4 comentários:

  1. Anônimo2/06/2014

    Parabéns Neide Reino, pelo seu trabalho. Espero ver muitos momentos desses durante seu mandato. A única coisa que não entendo no seu reinado, é essa contratação de pessoas de fora que não acrescentam no desenvolvimento da nossa cidade. Em momentos que você mesma informa ao seu povo que não pode contratar mais ninguém. Fico triste, pois pessoas daqui que votaram em você, que foram as ruas gritar seu nome, vestiram sua camisa, não tiveram oportunidades, no entanto, encontro pessoas de fora, assim como uma senhora na secretaria de educação "amiga da secretária" que o único interesse em trabalhar aqui é o dinheiro. Pois a referida pessoa não tem um trabalho diferencial que alguém da cidade não pudesse desenvolver-lo, até mesmo melhor. Neide, zele pelo seu povo...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/08/2014

    Eu não sabia que mudar a cor de um posto de saúde é motivo pra inauguração! Inaugurar pra mim é quando se faz... Em Capoeiras é sempre assim, quando os gestores vem sendo criticados, estão ausente do povo e meio que devagar, inventam uma festinha pra ver quem está e quem não está acompanhando, manda carros pra levar o povo e pra ninguém ter a desculpa de (não fui porque não tinha como), ai diz que é inauguração do PSF... Inauguração de que!!! É Brinnnnnnncadeira hein!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/09/2014

      Um comentário de quem não sabe o que foi feito, saia do conforto do seu quartinho e veja o quanto mudou o PSF.

      Excluir
  3. Anônimo2/09/2014

    De acordo com os meus conhecimentos de Língua Portuguesa, o termo correto seria Reinauguração. Independente do tamanho da reforma só inaugurasse o que não foi usado e eu própria já fiz uso dos serviços deste PSF em momentos anteriores.

    #Sóacho

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!