Seguidores

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Santa Cruz vence o Sport em duelo de torcedores em Capoeiras


O time formado pelos torcedores do Santa Cruz venceu a partida contra o time formado por torcedores do Sport, em jogo realizado na manhã deste domingo (02), no campo da COHAB, em Capoeiras. Os tricolores ganharam o jogo pelo placar de 4 X 2. O duelo se não teve muita técnica, dentro do campo não faltaram disposição e rivalidade.

Piu, Fred e Nego do Mercado foram os responsáveis pelo time tricolor; e Marquilano e Marquinhos organizaram o time Rubro Negro. A exemplo de quando torcem por seus times, dentro do campo os torcedores atletas também gritaram, vibraram e reclamaram muito. 

Após o jogo, rubro negros e tricolores capoeirenses foram se confraternizar num encontro regado a cerveja e churrasco. 

Os rubro negros já avisaram, haverá revanche.

E fechando o domingo com chave de ouro, os dois times pernambucanos venceram suas partidas pelo Campeonato do Nordeste: Sport 3 X 0 náutico; Santa Cruz 2 X 1 Bahia.

Foto compartilhada no Facebook por Rigele Wilker

2 comentários:

  1. Anônimo2/04/2014

    Os torcedores do Sport são mesmo sofredores, chorão até mesmo em uma pelada feita pelos torcedores. Treinem bastante pois no próximo jogo o time dos torcedores do Santa cruz não vai ter dó. Parabéns aos organizadores do evento, pois, o jogo foi muito bom, quem foi até o campo assistir não se decepcionou. Já no jogo que teve a tarde do campeonato do agreste quem foi ao campo só foi ver o time de Quipapá da um verdadeiro olé no time de nossa cidade, que quiseram dar o nome de Sorec, pois quem conheceu o Sorec só tem que lamentar.

    ResponderExcluir
  2. DOMINGÃO EM CAPOEIRAS NADA DIFERENTE TUDO COMO DE COSTUME, ASSIM, HOUVE UM JOGO SANTA CRUZ E SPORT O SANTA VENCEU MAIS NADA DEFERENTE TUDO COMO DE COSTUME. ALLLOOOOOOOOOOOOOO FREGUESIA AQUI É SANTA PORRA
    É A COBRA MAIS VENENOSA DO MUNDO!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!