Seguidores

sexta-feira, 11 de julho de 2014

ABLOGPE inaugura Sede no Recife, dia 25 de julho de 2014.

Claudio Andre, Lissandro Nascimento, Cristiano Pilako
Lúcio Cabral e Jairo Medeiros
No próximo dia 25 de julho, será inaugurada no Centro do Recife a Sede da primeira entidade no País voltada a organização dos Produtores de Conteúdo para Mídias Digitais. A Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco - AblogPE conta hoje com mais de 400 associados, tornando-se referência para a blogosfera brasileira.

A Diretoria da AblogPE (foto) está trabalhando para que no próximo dia 25, todos os blogueiros convidados possam vivenciar a concretização de um sonho de três anos de trabalho e dedicação. Reuniões, encontros, discussões, planejamentos, intercâmbios intermunicipais, estaduais e interestaduais, fizeram da AblogPE cada vez uma entidade sólida e reconhecida em todo País, sob a coordenação do presidente Lissandro Nascimento.

A sede da AblogPE fica situada no Edifício São Cristóvão, 295, Sala 917, 9º Andar, Centro, Recife. A inauguração será a partir das 10 horas da manhã, com almoço adesão. 

Na oportunidade, iremos apresentar um projeto de lei de nossa iniciativa, destinando percentual das verbas publicitárias dos Poderes Públicos de Pernambuco para os Produtores de Conteúdo das Mídias Digitais.

Por: Kilvio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!