Seguidores

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Derrota do Brasil na Copa foi o evento esportivo mais comentado da história da internet.

A derrota do Brasil no jogo contra a Alemanha no último dia 08 de julho de 2014 foi o evento esportivo mais comentado nas redes sociais na história da internet, afirmou o chefe do Departamento Digital da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Matt Stone, em coletiva de imprensa no Estádio do Maracanã, zona norte do Rio de Janeiro.

“Foram 35 milhões de tweets. O evento mais comentado nessa plataforma havia sido o Super Bowl 38 [futebol americano], com de 24.9 milhões”, comentou ele ao ressaltar que os comentários sobre o SuperBowl e o Oscar ainda não somariam o total de tweets ontem sobre a disputa.

O jogo também foi o mais comentado no Facebook de todas as disputas da Copa, no qual mais de 66 milhões de usuários fizeram 200 milhões de comentários sobre a disputa entre Alemanha e Brasil. O evento também bateu recorde em tweets por minutos ao alcançar 508.166 mil comentários após o quinto gol da Alemanha contra o Brasil, quase 100 mil a mais que o recorde anterior.

Um comentário:

  1. NÃO SE VIA UM SENTIMENTO NACIONAL DE TRAGÉDIA DESDE A MORTE DO AIRTON SENNA... TUDO ISSO, GRAÇAS A COPA DAS COPAS OU A CÓPULA DAS CÓPULAS, INVENTADA PELO PT. PAGAMOS UM PREÇO ELEVADÍSSIMO PELA NOSSA MEDIOCRIDADE.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!