Seguidores

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Candidatos a governador de Pernambuco, Câmara, Armando e Zé Gomes visitam Garanhuns nesta sexta-feira, dia 25.

Armando Monteiro/Paulo Câmara
Zé Gomes
Aproveitando o último final de semana do 24º Festival de Inverno de Garanhuns, os principais candidatos a governador de Pernambuco estarão visitando a cidade de Garanhuns nesta sexta-feira, 25 de julho de 2014. Paulo Câmara, Armando Monteiro e Zé Gomes irão aproveitar o evento para ficarem perto dos eleitores da região.

Zé Gomes, candidato do PSOL ao Governo do Estado fará nesta sexta-feira (25/7) a primeira atividade de campanha em Garanhuns, no agreste pernambucano. Acompanhado pela candidata ao Senado, Albanise Pires, e por candidatos a deputado estadual e federal, Gomes participa de caminhada no Centro a partir de 13h. O ponto de encontro é a loja Ferreira Costa (Av. Santo Antônio, 515.) 

O candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), depois de paralisar as atividades de campanha por 24 horas, em respeito ao falecimento do escritor, dramaturgo e presidente de Honra do PSB, Ariano Suassuna, retoma a agenda a partir desta sexta-feira (25). Em Garanhuns, à tarde, Câmara se encontra com prefeitos do Agreste. À noite, às 21h, o postulante vai conferir a movimentação do Festival de Inverno.

O Candidato a governador Armando Monteiro (PTB) também estará presente no Festival de Inverno de Garanhuns, na noite de hoje. Na cidade ele manterá contatos políticos correligionários da região, e ao lado do prefeito Izaías Régis assistirá aos shows na Praça Dominguinhos.

Só lembrando que os shows na noite de hoje, no FIG serão com: José Augusto e Fábio Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!