Seguidores

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Partido da Republica cadastra novos filiados em Capoeiras

O Diretório Municipal do Partido da republica (PR), em Capoeiras, esta realizando um trabalho de cadastramento de novos filiados. Atualmente presidido pelo agropecuarista Raildo Santino, o PR em Capoeiras busca se reestruturar, e com isso quer formar um grupo de pessoas comprometidas com um projeto político de desenvolvimento para o município. Segundo Raildo Santino, as novas filiações não têm prazo determinado para terminar, pois o projeto do PR municipal pensa Capoeiras também a médio prazo. 

- Já estamos em campo conversando com a população e apresentando nossas ideias, e a receptividade das pessoas tem sido boa, – disse Raildo. O técnico em Contabilidade Josivaldo Siqueira e o jovem Luis Farias, entre outras pessoas fazem parte deste novo grupo político que esta surgindo em Capoeiras.

Para as eleições de outubro de 2014, o PR de Capoeiras vai apoiar Alberto Feitosa para deputado estadual. Tentando voltar a Assembleia Legislativa, Alberto Feitosa é deputado estadual e o atual presidente do PR do Recife; foi Secretário de Turismo de Pernambuco no governo Eduardo Campos,  onde recebeu o prêmio de Melhor Secretário de turismo Estadual do País. 

Para deputado federal, o grupo apoiará Mendonça Filho. Atualmente exercendo mandato de deputado federal, Mendonça Filho (DEM) é ex-vice governador e ex- governador de Pernambuco; e também ex-secretário de Agricultura do Estado.

Na foto: Raildo Santino, Alberto Feitosa e Mendonça Filho durante missa na festa de Frei Damião, do ano de 2014, em Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!