Seguidores

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Ator pornô Kid Bengala é candidato a deputado por São Paulo

Após praticar muita sacanagem nos cerca de 100 filmes pornográficos em que atuou ao longo da sua carrera, o famoso ator pornô Kid Bengala resolveu se candidatar a deputado estadual por São Paulo, nas eleições de 2014. Clóvis Basílio dos Santos – Kid Bengala – é candidato pelo Partido trabalhista Brasileiro PTB. "Como candidato, eu não tenho proposta. Vou falar aquelas coisas que todo mundo cansa de ouvir em eleição". Disse ele em entrevista a Folha de S. Paulo.

Seu nome artístico, Kid Bengala é uma homenagem ao tamanho do seu órgão sexual, que o tornou famoso no meio pornô. Kid Bengala disse na entrevista a Folha de São Paulo que já escolheu alguns slogans para a campanha: "Bengala neles se não votar em mim", "o pau vai comer de quina" e "não leu, não escreveu, o pau comeu". Ele já foi candidato a vereador nas eleições de 2008, mas não se elegeu.

"A democracia não abriu espaço para os evangélicos, para o conservador? Então, vai abrir pra mim. Se não abrir de um jeito, vai abrir de outro", disse Kid Bengala.

Kid Bengala se eleito deputado ou não, a verdade é que no Brasil a sacanagem corre solta na política, e o povo sempre se f*#* (ferra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!