Seguidores

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Festa do padroeiro de Caetés, São Caetano, acontece de 29 de julho a 07 de agosto de 2014

A comunidade católica do município de Caetés esta celebrando a festa do seu padroeiro São Caetano. As comemorações começaram nesta terça-feira, 29 de julho e terminarão no dia 07 de agosto de 2014. Tendo a frente o padre Lourenço, a festa tem como tema: “São Caetano nosso Padroeiro, modelo de fé e sinal de esperança para Igreja Peregrina”. Na programação: missas, novenas, procissões e grupos de oração. E durante os dias do evento também acontecerá, quermesses, campeonato de futebol, corrida de pedestres e de ciclistas.

Durante a semana a programação religiosa acontece sempre a partir das 19:00 horas com novenas e noiteiros. No enceramento da festa, dia 07, a procissão será às 16:00 horas. Celebrarão missas na paróquia de São Caetano, em Caetés durante a festa, os padre: Diácono Ary, Padre Poul, Mons. Severino, Mons. Alexandre, Mons. Nelson, Padre Lourenço e Padre Marcelo Protásio.




Fotos da noite de abertura da festa de São Caetano 2014, em Caetés. Fotos compartilhadas pela paróquia no Facebook. 

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!