Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Bruno da Ótica encontrou-se com o deputado Claudiano filho, no Recife.


Nesta quinta-feira, 31/03/2016, o pré-candidato a vereador do município de Capoeiras, Bruno da Ótica, esteve no recife onde se encontrou com o deputado estadual Claudiano Filho (PP), no gabinete do parlamentar. Na conversa, Bruno da Ótica falou sobre demandas de interesse do município de Capoeiras e de um possível apoio do deputado a sua pré-candidatura a vereador em Capoeiras. O radialista Luis Farias também esteve presente no encontro.

Bruno da Ótica esta conversando com o grupo do qual fazem parte, Luis Farias, Josivaldo Siqueira, Raildo Santino, Lildo Valença, entre outros; grupo que este ano de 2016 apoiará a candidatura à reeleição da prefeita Neide Reino (PSB); mas já se articula pensando nas eleições municipais de 2020, e com o possível apoio do deputado Claudiano Filho.

8 comentários:

  1. Anônimo4/01/2016

    Bruno da ótica é um jovem empresário que tem visão promissora para a cidade de Capoeiras....esse rapaz ainda irá muito longe

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/01/2016

    É muito bom ver uma pessoa de fora e jovem tentando mudar alguma coisa em Capoeiras, pois essa cidade está acostumada com subserviência até dos que deveriam ter voz ativa. Já percebi que Bruno da ótica ainda fará muito pelos Capoeirense.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/01/2016

    Capoeiras precisa de uma mudança na câmara de vereadores urgente! Vejo em Bruno da ótica uma excelente opção para que essa mudança aconteça. Outros nomes deveriam aparecer que fizessem diferença para a cidade, porque fazer mais do mesmo????? acredito que o povo não é mais tão subestimável assim.....já perceberam que o candidato que querem para eles precisam ter um perfil diferenciado dos que lá estão, e Bruno da ótica tem esse perfil: honesto, trabalhador, resiliente, e tem uma visão de respeito e empreendedorismo para a cidade crescer e no mínimo fararia sua obrigação como vereador, coisa que os que estão não fazem. É preciso que o voto seja consciente...porque depois não adianta cobrar nada!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/01/2016

    Vamos lá Bruno!!!! contamos com você para fazer diferente em capoeiras.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/01/2016

    Capoeiras precisa de pessoas com pensamentos como os desse rapaz Bruno da ótica. Ele é prestativo e tem bons ideias para o município. Torcemos por ele!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/01/2016

    Parabéns Bruno, muito sucesso, sei do esforço que você está fazendo, Deus vai retribuir todo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/02/2016

    Toda a juventude de Capoeiras está com Bruno da ótica! Porque ele tem capacidade de sobra para representar os interesses dos mais jovens. Contamos com você Bruno! E sabemos que chegará lá!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo4/03/2016

    gente boa tem a minha admiração, só tenha pena de uma coisa, o cara escolheu o lado errado, e isso pode pesar na sua campanha.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!