Seguidores

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ministro Armando Monteiro visita o Agreste Meridional nesta sexta-feira.

O Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), estará visitando os municípios de Garanhuns, Brejão, Saloá e Paranatama nessa sexta-feira, dia 08/04/2016.

Acompanhado de Prefeitos, Vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a microrregião, Monteiro inicia a sua agenda em Arcoverde, a partir das 10h45min. De lá, o Ministro segue para Brejão, onde a partir das 14h, almoça com o Prefeito Ronaldo Ferreira (PTB) e com o pré-candidato a Prefeito Janduy Bezerra (PTB), além de diversas lideranças da região na Fazenda Bananeira. A agenda de Armando Monteiro no Agreste ainda conta com visitas a Saloá, a partir das 17h, e a Paranatama, com chegada àquele Município prevista para as 19h.

De acordo com informações do Prefeito Izaías Régis, o Ministro pernoita em Garanhuns, onde jantará com Régis e membros do grupo político do Petebista, seguindo na manhã desse sábado, dia 9, para os municípios de Caruaru, Sairé, Bonito e Agrestina, onde cumpre agenda de visitas a correligionários e autoridades locais.

Um comentário:

  1. Anônimo4/08/2016

    Raimundo Lourenço, se for possível vc pode informar a razão do Ministro Dr Armando Monteiro não ter agendado a sua vinda à Caetés, tanto que nos ajudou na campanha, será que o nosso prefeito já o escanteou.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!