Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Prefeita Neide Reino entrega kits com material esportivo às equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol 2016.


Teve inicio na tarde deste domingo, 15/05/2016, no campo da COHAB, o Campeonato Municipal de Futebol 2016, em Capoeiras. A competição é realizada pela prefeitura, através da Diretoria de Esportes. A prefeita Neide Reino (PSB) este presente no campo da COHAB onde entregou kits com material esportivo as 16 equipes participantes do Campeonato; cada kit é composto por um padrão de camisas, calções, meiões e uma bola. A partida de abertura do Campeonato foi disputada entre as equipes, Canarinho do Cascavel e Capoeiras Esporte Clube.

A prefeita Neide Reino reafirmou que a partida final do Campeonato Municipal será disputada no novo estádio; que a demora no inicio da obra deveu-se a questões burocráticas quanto à doação do terreno pelo empresário Antonio Almeida, onde o campo será construído. A prefeita disse que todos continuem acreditando nos seus sonhos; e conclamou a união de todos em prol do esporte em Capoeiras. Também no campo da COHAB, o vice-prefeito Juju, o ex-prefeito Neném, o Diretor de Esportes Gibi, vereadores e secretários municipais.

Um chocolate
No jogo de abertura do Campeonato, o time do Canarinho do Cascavel, bicampeã da competição, venceu o Capoeiras Sport Clube pelo placar de 5 X 0. Na partida preliminar, as equipes de Aspirantes dos dois times empataram em 2 X 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!