Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Secretaria de Saúde realiza Campanha Maio Amarelo na feira livre de Capoeiras.


Organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira, 20/05/2016, uma caminhada realizada na feira livre do município de Capoeiras chamou a atenção da população para a importância de um transito seguro, como pare da Campanha Maio Amarelo, que visa alertar a sociedade para o alto índice de acidentes envolvendo motocicletas. Participaram da caminhada, o secretário de Saúde, Cleber; servidores da Secretaria de Saúde; Patrulheiros Mirins; e estudantes de escolas da rede municipal de ensino.

Durante o evento, um carro de som alertava as pessoas para a importância do transito com segurança para se evitar a perda de vidas; e houve a distribuição de panfletos explicativos.

No Agreste Meridional, a Campanha Maio Amarelo é coordenada pelo Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Moto, e nos municípios conta com a participação das Secretárias de Saúde entre outros órgãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!