Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Merece Registro, Capoeiras 09.05.2016


  • Um veículo modelo Ford KA pertencente a empresa Eurograus montadora das torres eólicas, aqui em Capoeiras, foi furtado e localizado após capotar. O caso ocorreu na terça-feira, 03/05/2016. Funcionários da empresa informaram a Polícia, que após roubarem o veiculo, os marginais o capotaram, abandonaram e fugiram em outro veiculo que dava cobertura. Os responsáveis preferiram não prestar queixa a Polícia pois o carro é segurado.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 09, Valéria Paz; dia 10, Thiago Richardson e Josival Santana; dia 11, Marcela Almeida, Jorge Melo, Lucas Fernando, Ketully Tenorio e Docarmo Almeida; dia 13, Jonh Davids; dia 14, Clecio Farias, Ronaldo Melo, Carla Santos e Wildgeany Soares. Parabéns aos aniversariantes e muito anos de vida!



  • Próximo sábado, 15 de maio, a partir das 21:00h, acontece a Seresta das Mães, no Clube Municipal de Capoeiras. A seresta será animada por Edson dos Teclados, Andreia Silva e participação de Roberto Tenório. A organização do evento é da Rádio Jovem Capoeiras FM, e o valor arrecadado será usado na compra de materiais para aumentar a torre de transmissão. Mesas e ingressos antecipados estão à venda com Lucinha do Galeto, e na Rádio.



  • Também o próximo final de semana acontecerá a Festa de Nossa Senhora de Fátima, na comunidade do Sítio Pau Ferro. A festa começa na sexta-feira, 13/05 e termina com a realização da procissão e missa, na tarde do domingo (15).



  • Os assaltos voltaram a acontecer com frequência aqui na cidade de Capoeiras e a população esta amedrontada. As vitimas são principalmente estudantes e mulheres que têm seus aparelhos de celulares roubados. Os marginais em alguns casos estavam a pé, e em outros numa moto, ameaçam as vitimas com uma faca e roubam. A vitima mais recente dos marginais foi uma das minhas irmãs.


  • Tarde chuvosa nesta segunda-feira (09), aqui em Capoeiras. Embora seja uma chuva de inverno (sem intensidade), não deixa de ser bem vinda: molha a terra, diminui o calor, e principalmente traz a esperança de que tenhamos um bom inverno na nossa região.


“Só sei que nada sei, e o fato de saber isso me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa”.
Sócrates

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!