Geraldo Soares de Barros, "Geraldo de Zé Preto" como é conhecido, é pré-candidato a vereador no município de Capoeiras, nas eleições que acontecerão no próximo mês de outubro. Pré-candidato pelo PMDB, Geraldo de Zé Preto quer retomar a tradição política do seu pai, e ser uma opção de renovação para a Câmara de vereadores de Capoeiras.
Seu pai “Zé Preto” foi vereador no município de Capoeiras durante doze anos, e desde o seu falecimento no ano de 1990 nenhum dos seus 13 filhos havia despertado para seguir a Carrera política; mas agora, Geraldo de Zé de Preto pretende retomar a história política da sua família concorrendo a uma vaga na Câmara de Vereadores do município de Capoeiras.
A formiga quer se perder
ResponderExcluirCria juízo louco tu és um mrnimo bom de alma pura não entra nessa não psra o teu próprio bem e de teus filhos.
ResponderExcluirA nossa politica é tão nojenta que pessoas boas e de coração limpo como você não merece entrar, desista disso meu grande amigo.
ResponderExcluirSois muito puro e ingenuo para participar deste anto de perdição. por mais pura que seja suas intenções a maioria só querem aproveitar de ti e tomar o pouco que conquistasse.
ResponderExcluirTenho idade para ser seu pai e já fiz parte disto e o que ganhei foi quando fui mim aposentar foi negarem os meus direitos. Pode ter certeza isto é uma ilusão e uma loucura que passa em nossas mentes não queira isso para sua visa você é um menino muito bom para fazer parte desta sujeira. pense bem antes de seguir em frente volto a lhe afirmar conheço a fundo esta coisa de louco.
ResponderExcluirGeraldo, me desculpe se eu falei alguna coisa que vc não gostou, eu como seu irmão e padrinho achei no direito de te alertar.
ResponderExcluirGeraldo Eis Gente boa de mais,votaria em vc sim,conheço sua origem muito bem.Mas concordo com os anônimos acima caia fora disso.Vc. tem seu enprego fixo é trabalhador por tanto não entre nisso não.
ResponderExcluirGeraldo se tu és tão bom como estão dizendo, é sinal que vai ser bom de voto, então não desista vá em frente.
ResponderExcluir