Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Filho do ex-vereador "Zé Preto" concorrerá a uma vaga na Câmara de Capoeiras

Geraldo Soares de Barros, "Geraldo de Zé Preto" como é conhecido, é pré-candidato a vereador no município de Capoeiras, nas eleições que acontecerão no próximo mês de outubro. Pré-candidato pelo PMDB, Geraldo de Zé Preto quer retomar a tradição política do seu pai, e ser uma opção de renovação para a Câmara de vereadores de Capoeiras.

Seu pai “Zé Preto” foi vereador no município de Capoeiras durante doze anos, e desde o seu falecimento no ano de 1990 nenhum dos seus 13 filhos havia despertado para seguir a Carrera política; mas agora, Geraldo de Zé de Preto pretende retomar a história política da sua família concorrendo a uma vaga na Câmara de Vereadores do município de Capoeiras.

8 comentários:

  1. Anônimo5/13/2016

    A formiga quer se perder

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/13/2016

    Cria juízo louco tu és um mrnimo bom de alma pura não entra nessa não psra o teu próprio bem e de teus filhos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/13/2016

    A nossa politica é tão nojenta que pessoas boas e de coração limpo como você não merece entrar, desista disso meu grande amigo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/13/2016

    Sois muito puro e ingenuo para participar deste anto de perdição. por mais pura que seja suas intenções a maioria só querem aproveitar de ti e tomar o pouco que conquistasse.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/13/2016

    Tenho idade para ser seu pai e já fiz parte disto e o que ganhei foi quando fui mim aposentar foi negarem os meus direitos. Pode ter certeza isto é uma ilusão e uma loucura que passa em nossas mentes não queira isso para sua visa você é um menino muito bom para fazer parte desta sujeira. pense bem antes de seguir em frente volto a lhe afirmar conheço a fundo esta coisa de louco.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/15/2016

    Geraldo, me desculpe se eu falei alguna coisa que vc não gostou, eu como seu irmão e padrinho achei no direito de te alertar.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/16/2016

    Geraldo Eis Gente boa de mais,votaria em vc sim,conheço sua origem muito bem.Mas concordo com os anônimos acima caia fora disso.Vc. tem seu enprego fixo é trabalhador por tanto não entre nisso não.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/18/2016

    Geraldo se tu és tão bom como estão dizendo, é sinal que vai ser bom de voto, então não desista vá em frente.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!