
De acordo com informações prestadas pela chefe do Setor de Fiscalização, as ações foram focadas em estabelecimentos que comercializam agrotóxicos, consultórios médicos, odontológicos e laboratórios, verificando a contratação de empresa especializada na coleta de resíduos de serviços de saúde, nos hospitais, assim como a destinação do lixo. Também foi verificada a manutenção dos equipamentos hospitalares, ar-condicionados e geradores.
Na mesma ação também foram fiscalizadas as manutenções das câmaras frias dos supermercados; todas as atividades da construção civil; nos postos de gasolina, a manutenção das bombas; e a responsabilidade técnica pelos projetos e instalação de painéis de energia solar; nos órgãos públicos, a manutenção dos equipamentos e elevadores; e nas residências, o foco da fiscalização foi na responsabilidade técnica destes projetos.
Da ação participaram o presidente em exercício do Crea-PE, Fernando Lapenda, o inspetor Coordenador de Garanhuns, Gaetano Sanfelippo Neto, a chefe do Setor de Fiscalização, Melânia Ramalho o chefe Regional de Fiscalização, Fábio Gilney e os fiscais: Antonio Carlos (Garanhuns); Dênio Marcos (Salgueiro); Odon Correia (Araripina) e Joseildo Torres (Petrolina).
Fonte: www.creape.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!