Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Merece Registro, Capoeiras, PE, 03/09/2018


  • Câmara de Capoeiras não realizou sessão na terça-feira da semana passada (28/08), por falta de quorum. Dos onze vereadores da Casa, só sete estavam presentes para a sessão; conforme o Regimento da Casa, o numero de parlamentares presentes era insuficiente para o inicio dos trabalhos, o que fez com que o presidente da Câmara, vereador Geraldo do Alegre abrisse a reunião e em seguida declarasse encerrada por falta de quorum.




  • Palestra sobre drogas e alcoolismo. A paróquia de São José, do município de Capoeiras – PE promove uma palestra sobre alcoolismo e outras drogas, nesta quarta-feira, 05/09/2018, às 19:30h, no Centro Social da paróquia. A palestra tem como público alvo, principalmente, pessoas que sofrem com a dependência do álcool e de outras drogas, bem como seus familiares e amigos, mas qualquer pessoa que tiver interesse no assunto pode participar.



  • A prefeitura de Capoeiras iniciou o serviço de pavimentação do complemento da Rua 21 de Dezembro, no trecho que fica em frente a Creche Municipal e ao Posto de Saúde Gildo Marques. O calçamento com paralelepípedos já comeu ser feito, e quando concluído, eliminará problemas como a poeira ou a lama que ocorrem no local.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 03, Sineide Costa, Maria Adejane, Valeria Mª Bezerra, Marya Angellytta, Tini Gueiros, Isabelle Silva, Jô Silva e Vanuza Santana; dia 04, Eduarda Silva, Amanda Rocha, Miscilene Araujo, André Alves, Vanessa Bezerra, Cleide Cordeiro, e Josefa Melo; dia 05, Vaniele Brito, Jhenyfer Silva, Heleno Salvador, Ivany Lima, Chico do Leite, Adelson Lopes, Jerliane Lima e Meire Rodrigues; dia 06, José Érico, Sandra Monteiro e Fátima Tavares; dia 07, Eric Ferreira, Wesley Henrique, David Macedo, Alessandra dos Santos, Mirelle Menezes e Cícera Kadinho; dia 08, Mayra Godoy, Maria Adila, José David Macedo, Isabel Melo, Geilda Silva, Robervania Matos, Josy Teixeira, Lindauva Florencio, Romario Vicente, Simone Belo, Zé Luiz Rocha, Suzilane Candedo, Patricia Oliveira, Jairo Kimmberlly e Luis Silva; dia 08, Josélia Melo, Jean Torquato, José Maria Soares, Edjane Carvalho, Mary Cordeiro, Quitéria dos Santos e Kelinha Silva. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • A feira livre da cidade de Capoeiras esta semana acontecerá na quinta-feira, 06/09/2018; a antecipação da feira livre se deve ao fato de na sexta-feira, ‘07 de Setembro’, ser feriado nacional, data em que é comemorada a independência do Brasil.



  • A Justiça Eleitoral no município de Capoeiras realizou na semana passada o treinamento para os mesários que atuarão nas seções eleitorais, nas eleições de 07 de outubro próximo, e se no dia 28/10, se houver segundo turno. O treinamento ocorreu no prédio do Fórum local e foi ministrado por servidores do Cartório Eleitoral.


  • A Festa de Santa Quitéria, na comunidade do Sítio Cascavel, zona rural de Capoeiras, PE, começa na próxima quinta-feira, 06/09/2018. Monsenhor José Augusto é o celebrante e coordenador da festa, que conta com a participação da comunidade católica local.


Para Refletir:
“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”.
Dalai Lama

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!