Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Merece Registro, Capoeiras, 24/09/2018


  • Câmara de Capoeiras não realizou sessão na terça-feira, 18/09/2018. É segunda vez no mês de setembro, que a Câmara de Capoeiras deixou de realizar sessão por falta de quorum. Como para acontecer a sessão é necessário a presença de no mínimo 08 parlamentares, e no plenário só estavam presentes sete, o presidente da Casa vereador Geraldo do Alegre abriu os trabalho e em seguida encerrou por falta de parlamentares. Estavam presentes os vereadores: Ailton Lino, Érico Barbosa, Carla Rodrigues, Geraldo do Alegre, Antonio Crioulo, José Ivanildo(Zé Gabiru), e Jacó Bahia.



  • Festa do Estudante 2018. Parte da estrutura para a realização da Festa do Estudante que acontecerá na cidade de Capoeiras no próximo final de semana, dias 28 e 29 de setembro, já esta montada. O palco para o evento já esta instalado na Praça João Borrego, bem como tendas e os banheiros químicos.



  • Protesto de comerciantes e produtores de queijos em Capoeiras é destaque na TV Asa Branca. Na quinta-feira, 20/09/2018, comerciantes e produtores de queijo realizaram um protesto na cidade de Capoeiras – PE pedindo a Adagro mais tempo para se regularizarem adequando-se as normas. O protesto foi tema de uma reportagem exibida na sexta-feira (21), no ABTV 1ª Edição, levado ao ar pela TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo em Caruaru. O protesto ocorreu após a Adagro e a policia apreenderem no recife cerca de 11 toneladas de queijos que estaria sendo comercializado em embalagens falsificadas como se fosse de produtores regularizados.  Clique aqui e assista ao vídeo da reportagem da TV Asa branca.



  • Tem Festa! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 24, JL Costa, José Bezerra, Daniel Marcolino, Maria Soares, Verlandia Costa, Alisso Silva e Victor Mateus; dia 25, Godoyzinho Moraes, Jaah Silva, Damião Santos, Propicio Nelo, Joyce Pereira, Alexandra Santos,Daniele Noemia, Wesley Lima e Letícia Carneiro; dia 26, Kaleb Pegaça, Adriano Oliveira, Rubia Loureiro, Jane Alves, Jadson Gomes, Josenildo Araujo, Jane Alves, Inacia Pereira, Beto Almeida, Tomas Soares; dia 27, Henrique Gueiros, Adriana Lima, Everaldo Oliveira, Mayara Torres, Lucia Colasso, Adriana Silva, Adelma Moraes, Moral Telma, Janaina Silva, Wesley Henrique, Junior, Ellisangela Melo; dia 28, Adriana Ferreira, Kelly Mello, Alberto Sá Barreto e Cristina Florência; dia 29,  José Cícero, Silvânia Silva, Cicero Jorge, Humberto Galindo e Luis Carlos; dia 30, Helio Noronha, Felipe Ferreira, José Ferreira Espíndola e Marcos Antonio. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Paredão Rota do Som em Capoeiras. No próximo domingo, 30 de setembro, o Paredão Rota do Som mais uma vez estará na cidade de Capoeiras. A informação consta da agenda do Paredão Rota Som divulgada numa rede social.



  • Preso suspeito de roubar um telefone celular. Na terça-feira, 18/09/2018, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil no município de Capoeiras – PE suspeito de haver furtado um aparelho de telefone celular de dentro de uma residência. Após a vitima procurar a delegacia, os policiais diligenciaram e localizaram o acusado em sua residência; quando questionado ele confessou o furto e entregou o telefone que foi devolvido ao dono. Fonte: portalagresteviolento.com.br


Para Refletir:
“Na vida e no amor, não temos garantias... Portanto não procure por elas... viva o que tem que ser vivido... Sem medos ... O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade...”
Arnaldo Jabor

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!