Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Zé da Luz confirma apoio a chapa Lula-Haddad para presidente e Armando Monteiro para governador


Em Caetés, terra do presidente Lula, o ex-prefeito José Luiz Sampaio - Zé da Luz (PHS) e seu grupo político apoiará a chapa Lula/Haddad para presidente da Republica, e para governador de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), nas eleições de 07 de outubro próximo. No sábado, 1º/09/2018, na cidade de Garanhuns, Zé da Luz e outros integrantes do grupo de oposição ao prefeito Armando Duarte encontraram-se com Fernando Haddad candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula, confirmando o apoio do grupo a candidatura Lula/Haddad.

Também estiveram presentes na recepção a Haddad em Garanhuns, o presidente do Ditério Municipal do PT, Julio Cesar Sampaio; e o vereador e líder da oposição na Câmara de Caetés, Jocelino Ferreira.

Definição. Em Caetés, situação e oposição apoiam para presidente a chapa petista com Lula-Haddad. Já para governador de Pernambuco, o prefeito e seu grupo apoiam a reeleição do governador Paulo Câmara; e o grupo de oposição liderado por Zé da Luz apoia Armando Monteiro. Para deputado federal, Zé da Luz apoia o candidato Fernando Rodolfo (PHS); já o prefeito Armando, para deputado federal apoia Silvio Costa Filho (PRB).

O ex-Ministro da Educação e candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Lula, Fernando Haddad (PT) visitou os municípios de Caetés e Garanhuns no último sábado, 1º/09/2018; na oportunidade, ele gravou programa para o guia eleitoral, encontrou-se com lideranças políticas da região, e participou de uma caminhada e comício em Garanhuns.

Com informações e foto: blogdosandovalmello.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!