Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Sargento Adeildo da Polícia Militar é assassinado em Garanhuns; ele era chefe do Destacamento de Caetés

Por volta das 19h00 desta quarta-feira, 05/09/2018, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros, recebeu chamado para prestar socorro a uma vítima de esfaqueamento na Rua Luis da Silva Guerra, Heliópolis - Garanhuns. 

A equipe chegando ao local, constatou que a vítima o 2° sargento da PM-PE, José ADEILDO Nascimento, 52 anos, estava em óbito;  ele era lotado no 9° BPM e atualmente trabalhava em Caetés, onde era o responsável pelo destacamento da Polícia Militar. Equipes da Polícia Militar, encontravam-se no local e realizaram o isolamento da área.

Testemunhas informaram que o crime foi cometido, por 3 homens que estavam em um veículo, os quais ao avistarem a vitima, desceram do carro, 02 imobilizaram o policial, enquanto o terceiro o esfaqueou até a morte. O motivo do assassinato foi um desentendimento entre vizinhos.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos, o dono de uma construtora e os filhos, já foram identificados e diligências estão sendo realizadas com o objetivo de localizar os mesmos.

A Polícia Civil e o IC foram acionados. Após os procedimentos legais o corpo deverá ser encaminhado ao IML de Caruaru.


A Polícia Militar divulgou as fotos dos suspeitos que estão sendo procurados: Sebastião José Severo, Alexsandro Severo e  Fabiano Severo (Pai e filhos).

Fonte: www.arletesantos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!