Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2018

Prefeita Neide Reino e seu grupo marcam presença na caminhada de Haddad e Paulo em Garanhuns


Uma grande caminhada política comandada por Fernando Haddad (PT) candidato a vice-presidente na chapa de Lula e pelo governador Paulo Câmara reuniu muita gente na cidade de Garanhuns, na tarde deste sábado, 1º/09/2018. A prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) e seu grupo marcaram presença e fizeram bonito na caminhada que começou na Praça Tavares correia e seguiu até a Avenida Santo Antonio, onde houve um comício.

O grupo capoeirense

Defensora da candidatura do ex-presidente Lula, ou de quem ele apoiar, a prefeita Neide Reino acompanhou a caminhada junto com o candidato a deputado estadual Marcantonio Dourado Filho, o ex-prefeito Némem, vereadores e muitos capoeirenses.
Os capoeirenses durante a caminhada

O PSB de Capoeiras disponibilizou transportes para os eleitores de Lula e Haddad que quiseram participar da caminhada em Garanhuns. Na Cidade das Flores, o grupo foi recebido pela prefeita em sua residência, e de lá seguiu em caminhada até a Praça do Relógio das Flores, onde se juntou aos demais participantes da grande caminhada.

A prefeita de Capoeiras e presidente da Codeam Neide Reino discursou em nome dos prefeitos presentes no evento. Ela afirmou que os prefeitos do Agreste são gratos a Lula, o melhor presidente da história do Brasil; e igualmente gratos ao governador Paulo Câmara pelo que fez pelos prefeitos e por seus municípios.


Empresário Nego do Mercado, vereador Zé gabiru, candidato a deputado
estadual Marcantonio Dourado Filho, e a prefeita Neide Reino


Diretor de Esportes, Renato Souto e o Diretor do IPA-Lajedo, Jeová Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!