Seguidores

sábado, 1 de setembro de 2018

Raildo Santino promoveu evento de apresentação dos candidatos a deputado que apoiará em Capoeiras


O deputado estadual e candidato a reeleição, Joaquim Lira (PSD) esteve na cidade de Capoeiras, Agreste de Pernambuco, na noite desta sexta-feira, 31/08/2018, onde participou de um evento político promovido pelo senhor Raildo Santino. O ato marcou o lançamento da campanha de Joaquim Lira no município, onde foi apresentado a população, e recebe o apoio de Raildo e um grupo de amigos.

No evento que contou com a presença de muitas pessoas na Praça João Borrego, o candidato Joaquim Lira ao lado de Raildo Santino cumprimentou e conversou com eleitores; ele ao discursou enfatizou sua satisfação em receber o apoio de Santino a sua candidatura no município, e se comprometeu em continuar lutando pelas demandas da população se reconduzido a Alepe.

Em Capoeiras, Joaquim Lira faz ‘dobradinha’ com Zeca Cavalcanti que também participaria do evento nesta sexta-feira, mas que por motivo superior não pode comparecer.
O ex-prefeito Neném esteve presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!