Com 8.056 atendimentos ambulatoriais em 20 especialidades médicas, a UPAE Garanhuns bateu no mês de agosto seu novo recorde, que era de abril de 2018, quando a unidade realizou 7.989 consultas médicas. Confira abaixo os recordes anteriores:
Agosto/18 - 8.056
Abril / 18 - 7.989
Maio/17 - 7.450
Agosto/16 - 7.253
Julho/14 - 7.228
A UPAE manteve em agosto uma média superior a 350 atendimentos por dia, com destaque no total de atendimentos para oftalmologia (1.228), cardiologia (1.021), otorrinolaringologia (823), dermatologia (755), endocrinologia (751) e gastroenterologia (589). Aliás, a especialidade com mais atendimentos tem recebido estudantes da Rede Pública Estadual de Educação, como os alunos da EREM João Fernandes, do município de São João, que estiveram na unidade nesta segunda-feira (17), dentro do projeto Boa Visão.
Além das consultas ambulatoriais com os médicos especialistas, a UPAE Garanhuns ainda oferece atendimento em enfermagem, psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia-ocupacional, serviço social, farmácia e nutrição, chegando a mais 1.790 consultas nestas áreas, além 1.436 sessões de fisioterapia. Realizou ainda 606 procedimentos em seu bloco cirúrgico, e 19.048 exames em seus laboratórios de Patologia Clínica e Imagens.
O coordenador geral da UPAE Garanhuns, Gustavo Amorim, ao divulgar os números nesta terça-feira (18): "É motivo de alegria, orgulho e consciência de que aumenta nossa responsabilidade de continuar oferecendo estes serviços com a qualidade aprovada pela população. Estes números são resultado da parceria com as secretarias de saúde dos municípios, regulação regional da V GERES, Secretaria Estadual de Saúde, nosso corpo de colaboradores da UPAE, mas principalmente aos pacientes que confiam e buscam este atendimento especializado. Em nome da nossa UPAE e do IMIP Gestão, nosso agradecimento a todos".
A UPAE Garanhuns é unidade da Rede SUS da Secretaria Estadual de Saúde, sob a Gestão IMIP e parcerias com as secretarias de saúde dos municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!