Com a reabertura, os interessados terão nova oportunidade de participar do certame, agora adequado às diretrizes de equidade previstas na norma recém-sancionada. Estão sendo ofertadas 462 vagas para nove órgãos, em cargos ou especialidades de níveis Médio e Superior, com acréscimo de duas vagas para o cargo de Gestor Governamental – Controle Interno.
De acordo com a secretária de Administração, Ana Maraíza, os cargos do CPU-PE continuam sendo distribuídos em três blocos, sendo eles, Bloco 01 - Formação Específica de Nível Superior; Bloco 02 - Qualquer área de formação de nível superior; Bloco 03 - Formação de Nível Médio. “Cada grupo terá seu dia e turno exclusivo para realização das provas, possibilitando que o candidato possa concorrer para até três cargos, um de cada bloco”, afirmou a secretária.
As cidades do Estado onde ocorrerão as provas são: Afogados da Ingazeira, Araripina, Arcoverde, Carpina, Caruaru, Floresta, Palmares, Petrolina, Recife e Salgueiro, podendo o candidato escolher onde fará a prova. Mais detalhes do certame podem ser conferidos no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (30) e no site da Fundação Carlos Chagas, https://www.concursosfcc.com.br/ .
 

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!