Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Capoeirenses aprovam decisão da Justiça que disciplina propaganda eleitoral com carros de som


Foi muito bom! Esta é a expressão que mais se ouve dos Capoeirenses ao se referirem as normas disciplinares que a Justiça Eleitoral tomou em relação ao uso de carros de som para a propaganda eleitoral. A calma e o sossego já pôde ser percebido ontem, e hoje. A maioria da população mostra-se agradecida a Justiça Eleitoral por acabar a baderna em que havia se transformado a cidade.

Pelo acordado, a partir de agora, apenas um carro de som, devidamente registrado no Cartório Eleitoral poderá circular por vez; e os carros de particulares que eram usados para fazerem zuada estão proibidos. A decisão foi tomada pela juíza de direito da comarca de Capoeiras Drª. Pollyanna Mª. Pirauá Cotrim, atendendo um pleito do Partido Democratas (DEM).

O barulho era tanto, dia e noite, que era praticamente impossível alguém conseguir descansar ou mesmo assistir televisão sossegado na cidade. Não bastasse o som extremamente alto dos carros de som dos Partidos, tinha ainda mais de uma dezena de carros de particulares com “sons potentes” contribuindo com a poluição sonora. 

9 comentários:

  1. Anônimo8/10/2012

    meus parabems a batata que ates de ganha já ta ajudando a juiza a trabalha parabems a Drª. Pollyanna Mª. Pirauá Cotrim por te atemdido a reivindicação de batata melhorou muito mesmo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/10/2012

    Mas e na sexta Feira como fica.pq sexta passada ficou som ate meia noite a lei do silencio não existe??Somos trabalhadores moramos na Praça João Borrego não nos encomodamos com as pessoas que trabalham nos seus ramos,lanchonetes batatinhas ,espetinhos,mas os sons encomodam muito...festas de reboques ninguem aguenta mais por favor entendam é uma reclamação pq trabalhamos temos senhores de idade em casa bbezinhos rece nascidos...Isso tambem foi acertado???

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/10/2012

    O povo de Capoeiras estão feliz e comemorando a sabia decisão da justiça a tendendo o pedido de Batata ,
    os feirantes estão socegados em fim só não concorda com o acordo os baderneiros e bosinho ....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/10/2012

    PARABENS AO BLOG E A RAIMUNDO , QUE PRONTAMENTE TEM TRANSMITIDO A SATISFAÇÃO DO POVO

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/10/2012

    que seria se o candidato a prefeito do 40 de caetes,tivesse um pouco de aula de educaçao ,com os candidatos de capoeiras,ontem dia 9 ninguem ouviu nada de som de candidato armando,hoje como o dia deveria ser do 14 era esperado que eles do 40 respeitasse o que a juiza determinou,mais isso nao aconteceu aqui,que vimos foi varios carros do 40 circulando na cidade,desobedecendo o que a juiza determinou,esperamos que a policia tome as devidas providencias com esse abuso de poder que eles dizem que tem

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/10/2012

    Falta diminuir a poluicao visual. Para todo lado que a gente olha tem uma careta. Que pesadelo!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/10/2012

    "SOVC"
    Caro anônimo não podemos,nem devemos parabenizar nenhum político.
    Digamos PARABÉNS, ao sucesso e não a poluição sonora. Devido ao abuso desses politiqueiros:
    É válido lembrar que a atitude da Drª Pollyanna Mª Piruá, nada mas é que uma atribuição para o cargo que lhe incumbi, dentro das normas do TRE.
    Logo Nem DEM ... PT...PSB.. ou qualquer outro partido , tem a preocupação com o nosso aparelho auricular.
    Mas é valido lembrar a esses politiqueiros, que ouvido de eleitor não é penico.
    Gostei sossego para nós eleitores e respeito é bom...!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. É UMA POSIÇÃO TOMADA DE FORMA CORRETA E QUE QUEREMOS PARABENIZAR O PROMOTOR E O JUIZ.É PRECISO SIM POR ORDEM NA CASA.

    NINGUÉM AGUENDA TANTA PROGRAMAÇÃO COM PALAVRAS TÃO VAZIAS DE CONTEÚDO.A MENSAGEM ENVIADA PELAS MÚSICAS E PELOS LOCUTORES MEDÍOCRES É ESTARRECEDOR.QUE VERGONHA. ERA COMO SE TIVÉSSEMOS QUE FALAR SOMENTE PARA ANALFABETOS!

    PARABÉNS.QUE A MEDIDA SEJA EXTENSIVA PARA TODO O ESTADO DE PERNAMBUCO E PARTICULARMENTE PARA OS MUNICÍPIOS DO INTERIOR.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/11/2012

    RAIMUNDO MEU AMIGO É COISA É SÉRIA COMO NÃO TINHA CARRO DE SOM DUDU ATACOU NEIDE COM UNS PANFLETOS NA FEIRA DIZENDO QUE ELA É FICHA SUJA COITADO DELE REVOLTOU OS MORADORES DA CIDADE E AGORA DA ZONA RURAL DUDU E SUA EQUIPE MOSTREM UM PLANO DE GOVERNO ESQUEÇA NEIDE REINO, DESSE JEITO O SR. ESTA FAZENDO CAMPANHA DE GRAÇA PRA BATATA E PRA SEVERINO NÃO PISE TANTO EM NEIDE POR FAVOR.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!