Seguidores

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DEM Capoeiras pede a Justiça, a cassação do Registro da candidatura do Prefeito Dudu


A política em Capoeiras continua quente. O Partido Democratas (DEM) de Capoeiras entrou com Representação na Justiça Eleitoral da comarca local solicitando da juíza de direito Drª. Pollyanna Mª. Pirauá Cotrim a cassação do registro da candidatura do prefeito Luiz Claudino de Souza (Dudu), candidato a reeleição; e ainda, a aplicação de multa e suspensão dos seus direitos políticos. Na Representação, (cópia foi enviada ao blog) o DEM acusa o prefeito Dudu de “uso indevido da maquina pública” e “abuso de poder político e poder econômico”, na sua campanha a reeleição. 
No documento protocolado na Justiça Eleitoral nesta quinta-feira (16), cita que no último sábado (11.08.2012), veículos que prestam serviços a prefeitura de Capoeiras no transporte escolar teriam sido utilizados indevidamente pelo prefeito para transportar eleitores para um comício no sítio Craíbas, zona rural do município. 

Na Representação à Justiça, alguns dos veículos que teriam sido utilizados indevidamente são identificados pelas respectivas placas. Também, há os nomes de algumas pessoas que teriam presenciado o ocorrido, e seriam testemunhas. O DEM capoeiras argumenta que tal procedimento estaria causando desequilíbrio entre os candidatos, no pleito eleitoral.

Na foto enviada ao blog pelo DEM, um dos veículos (caminhão) de transporte escolar no momento em que estaria sendo utilizado, indevidamente, no último sábado.

12 comentários:

  1. Anônimo8/17/2012

    Desequilíbrio tem na cabeça de um certo político quem não quer perceber que o seu tempo passou, que é o fim da linha em sua carreira.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/17/2012

    Dia de sábado? erraram feio na representação com as vênias necessárias

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/17/2012

    O QUE É ISSO SENHOR PRESIDENTE DO DEM?
    TODO MUNDO SABE QUE SÁBADO E DOMINGO NÃO É DIA LETIVO OU O SENHOR NÃO SABE?
    MAIS EU SEI O QUE É ISSO
    É DESESPERO, É DESESPERO

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/17/2012

    Desequilíbrio não! É lucidez. Isso é zelar pela legalidade, é lutar contra o abuso de poder. Pelo que percebi, estavam usando transporte escolar que presta serviço à prefeitura para carregar eleitores. Isso é uso ilegal da máquina pública em benefício próprio. Como cidadão tenho que parabenizar o Democratas pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/17/2012

    Rindo muito com o desespero do homem.
    Alguém me faça o favor de avisa a ele que o tempo dele já passou!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8/17/2012

    Para quem não sabe, esses carros são locados a prefeitura de segunda a sexta, então nesses dias é proibido, sabado e domingo não são dias letivos e não estão no contrato de cada motorista. No final de semana o carro é totalmente do dono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/17/2012

      Comentário mais que perfeito, agora alguém avisa ao candidato desesperado tudo isso por favor

      Excluir
  7. Anônimo8/17/2012

    AMIGOS VOCÊS ESTÃO EQUIVOCADOS AQUI EM CAPOEIRAS MANDA QUEM TEM DINHEIRO E NÃO É DESSA FORMA QUE SE GANHA UMA ELEIÇÃO, GANHA QUEM TEM A MELHOR PROPOSTA
    VEJAM BEM SE O PODER CONSTITUIDO NÃO TOMAR ÁS PROVIDENCIA NÓS ESTAMOS CORRENDO SERIOS RISCOS
    EM ACHO QUE QUEM SE SENTIR PREJUDICADO DEVE ACIONAR A JUSTIÇA, SEJA DA PARTE DO PREFEITO, DE NEIDE, DE CARLOS BATATA OU DE SEVERINO, NÃO SE USA A MAQUINA PARA FAZER VOLUME EM CAMINHA, CARREATA OU REUNIÃO ISTO DA CASSAÇÃO NÃO SÓ EM CAPOEIRAS MAIS EM TODO BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/18/2012

      Amigo se passou quase quatro anos em que usasaram e abusaram do poder como bem lhes convinheram e se estavam pencando que tudo continuaria do mesmo jeito se enganarm , o problema é que o propio povo não suporta mais esse abusos abisurdo e vão responder nas urna de forma responçavel e ordeira . O dinhero dele só da pra comprar açucar.

      Excluir
  8. Anônimo8/18/2012

    Depois de nóis é nóis de novo kkkk pode chorar

    ResponderExcluir
  9. Pelo bem de Capoeiras.8/18/2012

    Concordo com o camentário acima. Devemos analisar qualcandidato tem a melhor proposta para o crcimento do município. Sugiro que deem uma olhadinha nos blogs dos candidatos. Conheci as suas propostas e cheguei a uma conclusão sobre o melhor candidato. O mais experiente. Aos jovens, futuro do município e da nação, procurem se inteirar sobre a história de Capoeiras. Não pensem que o que vocês encontram hoje caiu do céu. Ao acessar o seu blog, cheguei à conclusão que no passado teve alguém que lutou muito pelo município. Por água, energia, saúde, valorização do homem do campo etc. Procurem se inteirar das suas propostas e das suas realizações. Depois, reflitam e cheguem a uma conclusão sobre o que melhor representa o desenvolvimento de Capoeiras com comprometimento, com vontade.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/18/2012

    Detive-me atentamente a ler os comentários e as sucessivas réplicas em razão de um texto postado envolvendo uma questão de SUPOSTAS IRREGULARIDADES com a nossa terra amada. O que me deixa sempre alarmado é a maneira quase hostil e até com certo ranço totalitário que vem sendo denunciado nas práticas políticas de diverssos partidos irregulares. Lembro que, ao decidir entrar na vida pública seja qual for o cargo ou escalão, o cidadão está inexoravelmente no foco das atenções e abaixo da lei. E deve ter ciência de que suas ações, sua vida política e os atos que dizem respeito a POLIS e aos CIDADÃOS serão alvo de CRÍTICAS, positivas ou não, ANÁLISES e cobranças. Cabe ao mesmo ou à sua equipe fazer a réplica dentro dos preceitos democráticos com firmeza até Demonstrar suas teses, mas jamais com o ressentimento, o ódio ou qualquer sentimento menos nobre.Vamos aplaudir quando merecido e criticar veementemente em todos os veículos a que tiver acesso quando notar que a COISA PÚBLICA esteja sendo esmagada, esquecida, vilipendiada. Com elegância, cortesia, sem agressividade, elegância no trato, Não sei de onde veio essa idéia na qual as pessoas não conseguem separar, opinião, linha de ação política, ética, moral, com A PESSOA QUE FALA.(fica a dica)

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!