Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Merece Registro, 20.08.2012



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: Sulipa, dia 20; Sandra Tenório, dia 22; Gilvania Costa e Cleber Tavares, dia 23. A eles, felicidades, saúde e paz!



  • Drª. Natalia Costa já está atendendo num consultório em Capoeiras. Fisioterapeuta, Drª Natalia atende no prédio onde funciona o consultório do Dr. Severino Vieira. 



  • Esta semana fui entrevistado sobre as próximas eleições municipais. A pesquisadora que não tinha crachá de identificação, ao perguntar qual era a obra mais urgente que o município de Capoeiras necessitava, eu respondi: Um cemitério.  



  • A polícia encontrou no sábado dia 18, um veiculo Astra cor prata com registro de queixa de roubo, estava abandonado no sitio Piado em Capoeiras.  Também no sábado, a polícia apreendeu um cidadão que transitava na Praça João Borrego na sua motocicleta com o cano de escape adulterado fazendo barulho, em desacordo com a lei do silêncio. 



  • Horário Eleitoral. Começa nesta terça-feira (21), a propaganda política no rádio e na televisão. Em Capoeiras, a Rádio Jovem Cap FM transmitirá o horário político obrigatório às 07:00 horas e às 12:00 horas. Começa com os candidatos a prefeito.



  • Pula-pula. Começaram as festas com os eleitores que “mudam de lado” político. É só um eleitor dizer que deixou de votar em determinado candidato a prefeito para votar em outro, que logo se faz uma festa nas ruas, com fogos, som e até carreatas. Salve-salve a democracia!



  • Os candidatos se depois de eleitos trabalhassem tanto quanto o fazem para se eleger, aí sim, valeria a pena o voto dado pelo eleitor. Mas, infelizmente para alguns candidatos são dois meses de trabalho para ficarem quatro anos no ócio.


“Ninguém é suficientemente competente para governar outra pessoa sem o seu consentimento”.
Abraham Lincoln

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

Um comentário:

  1. Anônimo8/20/2012

    Na verdade o guia começa com os candidatos a vereadores que são transmitidos às terças, quintas e sábados. Já os candidatos a prefeito tem o guia eleitoral às segundas, quartas e sextas. As inserções de candidatos a Prefeito ocorrem todos os dias, de domingo a domingo.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!