Seguidores

domingo, 26 de agosto de 2012

Ponto de vista de um(a) jovem capoeirense de 15 anos.


Este texto é um comentário escrito anonimamente por um(a) jovem que diz ter 15 anos, foi publicado no dia 21/08, na postagem “Neide Reino ou Carlos Batata quem será o candidato da oposição em Capoeiras”. 

Ponto de Vista

Meu Deus pra que tanta capacitação de professores, se cada vez que abrimos o site nos deparamos com tanta ignorância, na escrita, na leitura e na interpretação de pensamentos dos nossos eleitores, dos nossos professores; pior, da falta de visão dos habitantes dessa cidade. Não têm a menor visão de futuro, muito menos do que é melhor para Capoeiras. 

Acredito que não seja um campo de futebol, ou diversão para jovens, nem tão pouco o pagamento de pequenas contas, doação de remédios, cestas básicas, consertos de motos, carros, ou cargos qualquer que seja a posição que venham a ocupar; gente, pensem principalmente no futuro que não é de apenas quatro anos e sim, de anos e anos de esperança; esperança essa que não está na mão de um governante mas sim nas mãos das nossas crianças, jovens e "idosos" que esperam que pessoas com consciência, honestidade, virtude, hombridade e principalmente respeito por todo trabalhador independentemente do trabalho que exerce. 

Parabéns aos que conseguirem interpretar esse pequeno texto. Parabéns também aos que têm consciência que no dia da eleição votar limpo, e sem precisar receber nada em troca, pois quem troca seu voto por qualquer outra coisa esta consciente que está roubando, e até o exato momento não vi o governo atual roubar, nem difamar qualquer um que seja independente do lado que vote. E tenho apenas 15 anos.

5 comentários:

  1. Capoeirense8/26/2012

    Tmabém sou um jovem eleitor e tenho certeza de que Batata é o melhor candidato. O mais preparado. O que tem a melhor visão para trazer o desenvolvimento para Capoeiras. Quer trazer pólo de confecções para cá. Gostaria de aproveitar a oportunidade e sugerir ao colega jovem capoeirense que escreveu a nota acima que conheça o projeto de gestão de Batata. Vale a pena. É consistente, estruturado, desenvolvido com muita responsabilidade. Nós somos muito jovens e não vivenciamos o governo de Batata. Mas tenho connhecimento sobre ele através dos meus pais e avós. Ele sempre se preocupou com as pessoas, teve respeito por elas. Trouxe água com a barragem do gurjão, energia pra zona rural inteira, hospital, creche, fórum, construiu a feira de gado, ajudou os agricultores, ajudou muita gente na saúde, etc. Nunca tratou mal ninguém, se é que me entendem e conseguem interpretar essa afirmação. O que eu vejo é que ele quer fazer mais por Capoeiras. Um trabalho sério. Vamos lá Batata! recuperar o tempo perdido. O que eu acho é que a eleição não se mede pela quantidade de gente na rua. Se define com o voto na urna! Dia 7 de outubro é Batata prefeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/27/2012

      Concordo plenamente com o que o amigo Capoeirense disse!
      O programa de governo de Carlos Batata abrange toda a população (saúde, esporte, educação, ambiente, transporte, entre outros), mas em especial aos jovens, pois muitos de nós precisamos sair daqui a procura de emprego em outras cidades (SP por exemplo), pois de 20 anos pra cá nada mais foi feito para que Capoeiras tivesse um meio de gerar emprego.
      Nós estamos no século XXI, mas com um desenvolvimento do século passado! Vamos mudar Capoeiras PARA MELHOR.

      É Batata 25 no dia 7 de outubro!

      Excluir
  2. Anônimo8/27/2012

    Santa ingenuidade:-)) politico honesto e coelhinho da pascoa nao existem! Acordem criancas!Eles sao lobos devoradores,sao leoes disfarcados de cordeiros.Todos eles tem fome e sede de dinheiro e poder, nenhum deles esta preocupado com ninguem,so com eles mesmos e suas corjas de familiares e baboes! Acordem pra Jesus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/28/2012

    E VOCÊ PARECE QUE NÃO ESTAVA ACORDADO E NÃO VIU O QUE O BATATA FEZ, QUE PRECISA NA VERDADE ACORDAR É VOCÊ ANÔNIMO ACIMA CITADO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/31/2012

    não sei como BATATA afirma que Capoeiras parou a vinte anos,e não fas uma só critica ao governo de NENEN, Que só ele e responsavel por 8 anos. E sim foi se humilhar a ele.Sera que ele tem visão politica,ou sede pelo poder,ou no dinheiro de capoeiras,que agora tem credito,e estar com as contas limpas...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!