Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Merece Registro, Capoeiras 02.05.2016


  • Desaparecida. A estudante capoeirense Letícia Carneiro causou um grande susto nos seus familiares e amigos, neste final de semana. A jovem que é neta do ex-vice-prefeito de Capoeiras, Zé de Lero, saiu de sua casa na sexta-feira (29), para pegar um documento na AESGA em Garanhuns, onde cursa Direito, e não retornou; como o seu telefone celular estava desligado, no sábado seus familiares procuraram a Delegacia de Polícia em Garanhuns e registraram um boletim informando que Letícia havia desaparecido. O caso foi noticiado no site Agreste Violento e repercutido por outros blogs e nas redes sociais. Graças a Deus, a jovem foi localizada, e tudo não passou do susto e de um mal entendido; Letícia estava na casa de uma amiga em Garanhuns, e como seu telefone celular descarregou a bateria, ela não pode se comunicar com sua família, o que deixou esta preocupada após ficar 24 horas sem noticias suas.



  • Neste mês de maio/2016, estão programados vários eventos festivos no município de Capoeiras: começando no dia 14, com uma Seresta promovida pela Rádio jovem Capoeiras FM; nos dias 12 a 14, acontecerá a Festa de Nossa Senhora, no Sitio Pau Ferro; em outros finais de semana ainda ocorrerão, um evento de musica com paredões de som, uma trilha de MotoCross e a Festa de Frei Damião.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 03, Ernandes Oliveira; dia 05, Rita Tenório e Samuel San; dia 07, Maria José e Eraldo do Bar; dia 08, Luciana Siqueira. Parabéns aos aniversariantes e muito anos de vida!



  • Ameaça de morte. Uma agricultora de 67 anos, residente no Sítio Mimoso, zona rural de Capoeiras, na segunda-feira (25), acionou a Polícia após sofrer ameaças de morte do seu irmão, de 33 anos. A Agricultora disse aos policiais que estava em casa quando seu irmão chegou armado com um facão e uma foice, e com dois litros de gasolina a ameaçando de morte. Antes da chegada da Polícia, o acusado evadiu-se do local.



  • O município de Capoeiras poderá ficar sem delegacia de polícia. É que para reduzir custos, o governo do Estado poderá promover a junção das delegacias de Capoeiras e de Caetés, fechando a de Capoeiras. A informação foi dada pelo vereador Antonio Alberto, na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira 26/04/2016. O vereador disse haver ouviu a informação de um delegado.



  • A prefeita Neide Reino e o ex-prefeito Neném concederão entrevista na Rádio Jovem Capoeiras, na próxima quinta-feira (05), ao meio dia. A informação é do radialista Sulipa.


“Não viva para que sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida”.
Bob Marley

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

2 comentários:

  1. Anônimo5/03/2016

    É um absurdo Capoeiras ficar sem uma Delegacia, essa Cidade não cresce, só regride.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/06/2016

      Cresce sImportante meu amigo.= a raposa de cavalo pra baixo.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!