Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Merece Registro, Capoeiras, 30.05.2016


  • Queria sugerir uma matéria sobre os espetinhos (barracas) que prejudica muito, vou citar as consequências: Som alto perturbando, Vários jovens bêbados, Muitas brigas, A praça está parecendo um lixo, Vários bêbados urinando nas ruas sem nem um respeito aos comerciantes têm que lavar seus estabelecimentos comerciais toda manhã. Fica a pergunta, será que é justo tudo que está acontecendo? Uma praça que não podemos ter a simples liberdade de ir e vir. Sugestão de um leitor do Blog, na postagem: Capoeiras precisa de um cemitério pra ontem...



  • A Polícia Militar realizou a Operação Feira Livre Segura, na sexta-feira, 27/05/2016, na feira livre de Capoeiras. Foram realizados bloqueios nas entradas da cidade, abordagens a feirantes e transeuntes, também em bares e em veículos e motos. No total foram mais de 200 pessoas abordadas, 26 veículos, 36 motos e 19 bares. Duas facas peixeiras foram apreendidas e duas pessoas foram conduzidas até a delegacia de Polícia.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 30, Yasmim Almeida; dia 31, Véio da Carranca (Petrolina) e Nelson Custódio; dia 1º/06, Vanusia Costa; dia 02, Valdiene Santana; dia 03, Lucia Florencio e Eliane Bezerra; dia 04, Karla Melo. Parabéns aos aniversariantes e muito anos de vida!



  • Duas pessoas presas pela Polícia na cidade de Garanhuns foram recolhidas à cadeia pública de Capoeiras. Na segunda-feira, 23/05/2016, Julio Cesar Brito, de 30 anos, foi preso em flagrante após matar a tiros no centro de Garanhuns, o ex-presidiario Alan Pessoa. Julio Cesar disse a Polícia que matou por vingança, porque a vitima teria participado do estupro e assassinato da sua irmã; crime ocorrido há 15 anos. Já no domingo 29/05/2016, foi preso por mandado judicial, o gerente do Bar Califórnia (Bar de Maria Gorda) sob a acusação de exploração sexual (prostituição). Nos dois casos, os acusados foram recolhidos à cadeia de Capoeiras; isso ocorre devido a superlotação na cadeia de Garanhuns.



  • Dois irmãos de 50 e de 38 anos foram presos pela Polícia Militar no Sitio Barra do Gurjão, zona rural de Capoeiras, no sábado, 28/05/2016. O mais homem  novo é acusado de um duplo homicídio no município de Jucati, quando em uma festa de aniversário foram assassinados a tiros tio e um sobrinho.


“A pessoa inteligente estuda a vida inteira para descobrir que não tem nada melhor do que dar uma de burro”.
Tati Bernardi

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo5/31/2016

    Graças a Carlos Batata a polícia ta vindo aqui no dia de feira. Ele que solicitou ao chefe de polícia.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!