Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Associação Pernambucana de Mães Solteiras

        Toma que o filho é teu!
       As mães solteiras pernambucanas que precisarem de ajuda para fazerem os pais dos seus filhos reconhecerem a paternidade, contam com o apoio de uma associação.
 
       A APEMAS – Associação Pernambucana de Mães Solteiras, criada no ano de 1992, em Recife, tem por objetivo contribuir para a redução da exclusão da criança e do adolescente em situação de desamparo paterno.
       Atuando em parceria com universidades e órgãos públicos, a APEMAS estimula os homens a reconhecerem seu papel enquanto pais; e as mães solteiras a aceitarem a figura paterna para seus filhos, independente de desavenças entre o casal.
       
        Sair por ai fazendo menino, e depois abandona-los, além de uma irresponsabilidade, pode custar caro ao homem; mas nem de longe, equipara-se ao prejuízo que sofrerá a criança.
           Para ficar livre desse tipo de situação, pense bem. Se bem, que em determinados momentos: quem pensa?  

Um comentário:

  1. Olá meu querido Raimundo!
    Por isso que ainda acredito nos trabalhos de base: boa educação, orientação sexual, diálogo dentro de casa, enfim, um preparatório que torna o adolescente mais seguro, responsável e ciente de que para qualquer ato existe consequências e que quase sempre vêm acompanhadas de responsabilidades que durarão por muito tempo!
    Muito bom esse apoio, sem dúvida, mas prevenir ainda é o melhor...
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!