Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Blog foi acusado de ser parcial

         Hoje alguém anônimo escreveu um comentário na postagem: (Vice prefeito de Capoeiras deixa o grupo de Dudu para se juntar a Batata e Neném) dizendo que o blog Capoeiras é  parcial, que só publica notícias ruins contra o Prefeito Dudu. Em resposta ao anônimo, escrevi o texto abaixo, que publiquei na caixa de comentários, na referida postagem. E para que mais pessoas possam ler, resolvi postar aqui também.  

Resposta do blog Capoeiras:

    1 – O blog Capoeiras só tem 4 meses de existência, e durante esse tempo, mais de 170 postagens já foram publicadas, e dessas, poucas são sobre assuntos relativos ao município de Capoeiras.

    2 – Entendo que ao relatar a reviravolta política que houve em Capoeiras na última semana, protagonizado por: Dudu, Batata, Neném, e aliados de ambos; o blog apenas informou um fato que através de entrevistas concedidas na Rádio Jovem Cap Fm, é do conhecimento de todos os capoeirenses.   

    3 – No blog, postar cobranças ou reclamações sobre algum ex-prefeito não adiantará nada, pois, eles se não fizeram quando estavam na prefeitura, agora destituídos do poder pelo voto da maioria do povo, é que não farão nada, mesmo.

    4 – Postagens como sobre a PE 193 (Capoeiras Zé de senhorzinho); a crônica sobre a necessidade de se construir no município, um novo cemitério; sobre a torre de telefonia móvel CLARO, que ainda não foi inaugurada; ou sobre a falta de água na nossa cidade; não são críticas especificas ao prefeito Dudu, mas sim, a todos os “ditos,” políticos Capoeirenses, pois estes problemas já se arrastam há anos.

    5 – Quanto ao fato de supostamente não publicar no blog, “as coisas boas que o prefeito Dudu está fazendo”, entendo que pagar os funcionários em dia, consertar as estradas rurais; construir barragens e corresponder ao povo seja obrigação, já que foi eleito prometendo fazer isso. Embora, muitos políticos não o façam. Em relação as outras obras citadas por você no comentário, algumas ainda são projetos. E se o blog tivesse a intenção de prejudicar o prefeito, enumerar problemas de várias ordens no município não seria dificil.

    6 – Quanto a não publicar sobre as perseguições que Neném e Batata fizeram contra pessoas, quando eram prefeitos, ou sobre a guerra de baixarias travada entre os dois; como citei no inicio, o blog Capoeiras tem apenas 4 meses de existência, e não postei nada anterior a essa data. Mesmo assim, na postagem: “Batata e Neném juntos para enfrentar Dudu em 2012”, cito que os dois já esqueceram “Os duelos ferrenhos que já travaram no passado”, e relaciono os nomes dos ex-prefeitos, os quais Batata apoiou, e se desentendeu logo após as eleições. Menciono também a dúvida de que o acordo entre os dois perdure até outubro de 2012.

     Portanto, não entendo o blog Capoeiras, contra ou a favor de quem quer que seja. E pode ter certeza, eu sou a fovor de Capoeiras.

6 comentários:

  1. Anônimo1/04/2011

    PARABÉNS Raimundo Lourenço pela resposta ao comentário do anônino. Essa postagem mostra realmente o processo a passo de tartaruga que vem sofredo o nosso municipio a que estacionou no tempo a décadas, quando pessoas concientes começam a se espressar visando o desemvolvivento da nossa cidade icomoda esses anônimos que não estão nem ai para o crescimento e desemvolvimento do nosso municipio. Meu compadre sei que voçê quer realmente vem publicando em pró do desemvolvimeto. e que não tem nem um cunho político partidário. Gilvan Costa

    ResponderExcluir
  2. Grande Raimundo, na boa, não tenho idéia das idas e vindas da politica em sua cidade, mas, independente do partido, torcida por time de futebol ou religião, esta questão de ser imparcial é balela ... nós temos todo o direito de ser parcial sim ...

    ResponderExcluir
  3. Luís de Oliveira Aguiar1/06/2011

    Parabéns, amigo Raimundo. Se suas postagens estão incomodando alguns anônimos, paciência. Continue sua jornada de consciência limpa. Faça a sua parte. Aliás, esse negócio de cada um fazer sua parte já é bem conhecida por nós, inclusive você, que fazemos parte da ONG Brigada Ambiental Una Vivo - Capoeiras nessa luta. Nosso trabalho incomoda alguns, mas beneficia muitos. A Natureza e a Sociedade como um todo agradecem.
    Luís Aguiar.

    ResponderExcluir
  4. Raimundo,quem escreveu tal comentário em seu blog, deve ser alguém muito ignorante a ponto de não saber nem interpretar uma notícia ou fato publicado.Todos bem sabemos que vc divulga diversas notícias,dentre elas os principais acontecimentos de nossa cidade e isso é muito interessante, pois infelizmente Capoeiras não possui nenhum endereço eletrônico na internet que possa divulgá-la para o mundo.Vários municípios já possuem seu próprio website e divulgam os acontecimentos diários. Capoeiras, ainda bem que conta com seu apreço pelo município, que sempre publica algo a seu respeito.O blog cresce mais e mais a cada dia e isso incomoda as pessoas de mente vazia, entende?Continue com suas publicações e divulgações,afinal liberdade de expressão é um direito de todos os cidadãos.Grande abraço, Natália

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/21/2011

    AO ENVES DE FICAREM FAZENDO BESTEIRAS E COMENTANDO PORCARIA PORQUE NÃO AUMENTAR O BOLSA FAMILIA VCS NASCERAM EM BERCO DE OURO E NEM PRECISAM DISSO NE E NOS QUE SOMOS POBRES É PRECISAS DE COMER VCS ACORDAM MEIO DIA NÃO TEM HORA PARA SE ALEVANTAR NAO SE EMPPORTA COM ODIA DE AMANHAR ACIRDA

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/22/2011

    seu blog, e da hora,pbens era p ter criado a mais tempo, so assim sabemos noticias da cidade,deixa quem quer ,falar muitos tem inveja......q deus ilumine seu pensamentos.....de sao paulo, fabio

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!