Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

Batata e Neném juntos para enfrentar Dudu em 2012

         A campanha para prefeito de Capoeiras já começou.
       Falta pouco menos de dois anos para as eleições municipais, mas os acordos políticos visando compor uma  chapa forte para concorrer a prefeitura de Capoeiras, começaram no primeiro dia de 2011.

         Os ex-prefeitos capoeirenses, Carlos Batata e Neném esqueceram os duelos ferrenhos que já travaram no passado, nos palanques municipais. Neném e Batata, antes adversários, aproveitaram o período festivo do natal e reveillon, em que os corações das pessoas se desarmam, e fazerem as pazes; ou, ao menos entraram num acordo, visando enfrentar o prefeito Dudu na próxima eleição municipal, 2012.

          Batata e Neném selaram o acordo e brindaram o reveillon juntos. O encontro aconteceu em Capoeiras, na residência de um ex-secretário municipal, sob o olhar de muitas pessoas. Durante a semana, numa entrevista à rádio Jovem Cap FM, Neném já havia falado sobre o acordo com Batata.

          Juntando forças para enfrentarem nas urnas o atual prefeito, Dudu, já se comenta na cidade, que o atual vice prefeito Edgar Rodrigues foi convidado por Batata e Neném para também compor o novo grupo de oposição; mas que ele ainda não deu uma resposta.

          Mais esperto do que muitos pensavam, Dudu já tratou de cortar as asas de algumas pessoas que acolhidas por ele, supostamente, ousaram votar contra seus candidatos, nas eleições para deputado. Então é de se supor, que faltando ainda dois anos para as eleições municipais, meia dúzia  de pessoas que há décadas mudam de um lado para outro às vésperas das eleições, para assim se manterem no poder, e  que usufruem de cargos na atual gestão, não vão, sob pena de perderem a boquinha, arriscarem seus pescoços, ao menos por enquanto.

         Inimigo político do atual prefeito, Dudu, a quem ajudou a eleger; o ex-deputado Batata também foi o responsável pelas vitórias de José Soares de Almeida Filho e Aluízio Cabral. Batata se desentendeu com todos eles, logo após tomarem posse na prefeitura. Há quem duvide de que o entendimento entre Batata e Neném perdure até outubro de 2012. 

        Ainda não se sabe qual dos dois será o candidato a prefeito, mais como Neném e Batata querem muito encabeçar a chapa, essa disputa promete ainda muitas discursões.

8 comentários:

  1. Anônimo1/02/2011

    gostei da suposta união de nenem e batata,desde que seja para tirar DUDU do poder vale tudo,mesmo que eles se unam até dia 03 de outubro de 2012,e se separem dia 31 de outubro de 2012.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Zé Povão1/03/2011

    Ei Raimundo, kd meu comentário? Vc só publica quem elogia seu lado, é? Assim é muito bom escrever...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/03/2011

    Eu adorei em saber dessa belissíma união!!!!
    Portanto que tire o atual Prefeito "DUDU"!!

    ResponderExcluir
  4. Todos os comentários não anônimos são públicados. Alguns comentários anônimos que não publico, são porque citam nomes de pessoas: pejorativamente, têm palavrões, são preconceituosos, ou às vezes, o texto não está compreensivel.
    Então se seu comentário não se enquadra nos citados acima, certamente foi públicado na postagem na qual você comentou.
    Elogia o meu lado? ...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/13/2011

    Nenen é ruim,Batata é ruim,mas Dudu é muito pior, só dar valor ao povo de fora. a frefeitura está cheia de desconhecidos e o povo de Capoeiras sofrendo desempregados!!Bom seria um terceiro candidato,se Enoque Chico ou qualquer outra pessoa decente entrasse nessa política eu votava nele,só para não ter que votar nesses sanquessugas!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/08/2011

    nem jesus agradou a todos porque dudu um simples pecador vai agradar.tenho certeza pior que o ex;prefeito nenen so osama bim ladem.kkkkkkkkk 08/05/2011 marcelo rodrigues

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/30/2011

    se batata ja era bom e com macacheira e melhor aindakkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/26/2012

    ja que nenhum candidato esta a altura de capoeiras, so nos resta (a nos sem candidatos) votar em branco e assistir a disputa de camarote comendo batata frita e olhe lá... vai que o povo pense mal de comer uma batata. sei não heim, nessa terra de tudo acontece, até mesmo UNIÃO ENTRE OS TRES CANDIDATOS....

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!