Seguidores

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Prostitutas terão que pagar imposto ao governo

          Calma, não precisa correria! O imposto não será cobrado no Brasil. Por enquanto.

         São as prostitutas de Amsterdã, na Holanda, que a partir de agora terão que pagar imposto ao governo do país se quiserem continuar trabalhando nos bordéis da cidade. As trabalhadoras da profissão mais antiga do mundo, inclusive aquelas que ficam nuas se exibindo nas vitrines do famoso bairro da luz vermelha, em Amsterdã, terão que pagar ao governo 19% de imposto sobre cada programa que fizerem.

       Na Holanda, a prostituição foi legalizada pelo governo há dez anos. Mas, só agora, devido à crise financeira que afeta o país, é que o governo resolveu cobrar imposto sobre os serviços prestados pelas profissionais do sexo. A cobrança começou pelos bordeis maiores, e agora chega aos cafetões das vitrines e suas mulheres nuas.

        Na matéria publicada pelo jornal “O Globo” não diz como o governo holandês irá fiscalizar as “putas” do país para que não haja sonegação de impostos. 
(Na imagem, vitrine de um prostíbulo no bairro da luz vermelha, Amsterdã)

Um comentário:

  1. Anônimo1/12/2011

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!