Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quatro meses do blog Capoeiras

         Há quatro meses, no dia 04/09/2010, o blog Capoeiras publicava sua  primeira postagem. Outras vieram. Até ontem, haviam sido  publicados 175 postagens, e 277 comentários dos leitores. E o blog conta atualmente com 57 seguidores.
      
         O blog Capoeiras contabilizou até o dia 04/01/2011, 13.755 visualizações de paginas. No primeiro mês, setembro, foram 1.558 visualizações. Número que cresceu nos meses seguintes. Em dezembro foram 4.348 visualizações de paginas.

         As cinco postagens mais acessadas até ontem, no blog Capoeiras, foram pela ordem: “Homens nus; mulheres peladas” com 2080 visualizações; “Morre filho de Ariano Suassuna” com 914 acessos; "Dudu X Batata", com 511 visitas; e “Raquel Lira: deputada pernambucana esta na revista Playboy” que teve 248 visualizações.

          Agradecimentos:

         Ao jornalista Roberto Almeida, e a Ronaldo César por terem colocado nos seus blogs, links para o meu, e por o acessarem. A Sulipa, pela divulgação que faz do blog  na rádio Jovem Cap FM. Aos colegas blogueiros do dihitt que sempre marcam presença aqui. Aos 57 seguidores e, a todos que acessam o blog Capoeiras. 
         A todos vocês meu muito obrigado!

3 comentários:

  1. O Blog Capoeiras e Raimundo estão de parabéns. Não fique convencido não mais é dos melhores da região. Grande abraço e vá em frente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/06/2011

    blog capoeiras realmente está de parabéns, pois vem prestando um ótimo serviço para a população de capoeiras e região.Seu blog Raimundo, vem aliando informação, diversão e conhecimento. Um abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/08/2011

    Blogueiro, estamos lendo.
    O povo está lendo e o povo sabe quando o noticioso, tende à "puxar", ter uma "caidinha" para um lado, ou outro lado.
    Não permita isso!
    Quando vc tiver uma opinião, ou gostar de algo, deixe claro, seja transparente.
    Assuma suas posições e aguente as consequências.
    Ser blogueiro não é mole, é muita responsabilidade.
    Estamos com você. Siga em frente.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!