Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ladrões fizeram arrastão de roubos em Capoeiras

            Na madrugada do domingo para segunda feira, 17 de janeiro, ladrões fizeram um verdadeiro arrastão de roubos na cidade de Capoeiras. Dois estabelecimentos comerciais foram roubados e num terceiro, houve uma tentativa.
            Durante a madrugada, ladrões invadiram, através de arrombamento, uma loja de revenda de telefones celulares, de onde levaram uma grande quantidade de aparelhos, e outras mercadorias. Também invadiram e roubaram uma churrascaria que fica em frete a loja de celulares, ambas no centro da cidade. E ainda, começaram a arrombar uma loja de jogos de vídeo game, no bairro da COHAB; nesta, para sorte do proprietário, os ladrões não consumaram o roubo.
           Já na segunda-feira á tarde, um moto taxista capoeirense teve a sua moto tomada num assalto, quando transitava numa estrada nas proximidades da cidade.
           É a violência voltando a mostrar suas garras em Capoeiras.
           A população assustada, pede que as autoridades tomem providências urgentes para acabar com esta onda de roubos no município.

3 comentários:

  1. Anônimo1/18/2011

    ESPERAMOS QUE A POLÍCIA CAPTURE OS CULPADOS PELA ONDA DE ASSALTOS EM CAPOEIRAS. A POPULAÇÃO AGUARDA RESPOSTAS DAS AUTORIDADES COMPETENTES PARA CUIDAR DO CASO. NÃO PODEMOS DEIXAR QUE A VIOLÊNCIA VOLTE A ATERRORIZAR A NOSSA POPULAÇÃO, SOMOS UM POVO PACATO E BATALHADOR. PUNIÇÃO AOS CULPADOS!!!

    ResponderExcluir
  2. CLARO RAIMUNDO OBRIGADO POR POSTA ESSA NOTICIA

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/19/2011

    capoeiras ta muito calma,pode ser fatos isolados,vamos aguarda pra ver,mas nunca, comfiar.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!