Seguidores

domingo, 9 de janeiro de 2011

Xuxa ganha na justiça processo contra a igreja Universal

       A Xuxa ganhou na Justiça, ação contra a Editora Gráfica Universal, no valor de R$ 150 mil por esta haver publicado na “Folha Universal” que a apresentadora é “satanista” e teria vendido “sua alma” ao demônio por US$ 100 milhões. (Anselmo Góes em, O Globo).

       Não é a primeira vez que Xuxa foi acusada de ter feito um pacto com o demônio em troca de fama e dinheiro.

       Particularmente, não acredito numa historia dessas.. Por ruindade, ou para chamar a atenção, a igreja Universal, que se afirma cristã, vez por outra comete “basbaquices” como esta. Que infelizmente, há muitos que acreditam.

      E convenhamos, para se ter sorte na vida, ficar famoso e ganhar muito dinheiro, fosse preciso fazer pacto com o demônio; Com quem teria, a igreja Universal feito pacto para ficar tão rica e famosa?
   
           Imagem: Capa da Folha Uníversal com Xuxa

5 comentários:

  1. Olá.
    Caro Raimundo,axei 10 de vc ter vomentado sobre a pessoar ter sorte e se dar bem, sem essa de pacto seja com quem for. Sou fã da Xuxa como da emissora que ela é funcionária. Sabe para mim eu axo uma falta de competência de certas emissoras. E outra costumam sentar em cima do seu rabo e ficar procurando defeitos em outros. Eu não acredito no diabo, acredito no bem e no mal porque o ser humano é assim.Infelizmente uns tem a maldade encarnada, questão de indole, mas não no diabo. Sou contra muita coisa da bíblia, dogmas, tabus, mentes fracas e a falta de informação faz com que muitos acreditem em tudo e deixem se levar por pregadores que usam muito o nome de Deus e de uma religião para crescerem as custas da fé de um ser.
    Felicidades e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/11/2011

    Fênix27, fiquei um pouco preocupado, quando você disse, que é conta muita coisa da Bíblia. Acredito que se você tivesse um pouco de conhecimento da Bíblia jamais diria isso. A culpa por algumas denominações está preocupada com a imagem pessoal de alguns artistas. Não é da Bíblia e se da incompetência de lideres "religiosos". Já li muitos livros de alto-ajuda, ate agora o melhor deles é a Bíblia. Se os computadores precisam de um programa operacional para funcionar a Bíblia é o melhor programa de vida para as pessoas, pois é o único livro, que transforma vida, e, pra melhor. A Bíblia transforma vidas, não igrejas.
    DOM QUIXOTE(zezinho)

    ResponderExcluir
  3. Pacto com o diabo, não acredito, mas "rainha dos baixinhos" e pedofilia, sim, ela fez......

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/27/2011

    Este blog gosta muito de denegrir a imagem dos evangélicos.Que tal se vocês postassem alguma coisa falando sobre os fétidos porões da politeísta igreja católica?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/29/2012

    o diabo é a reuniao de todas as tendencias mas do espirito humano, existem varios diabos e os piores sao os que estao vivos, nao existe pacto com o diabo, o que existe é sintonia, por exemplo uma pessoa viva de má indole, acaba por entrar em sintonia com espirito tambem de má indole, nós espiritos encarnados somos como um radio, captamos as ondas boas ou mas de acordo com nossos pensamentos, nossas vontades e desejos; um alcolatra escute em sua mente um comando para beber mais e não percebe que esta acompanhado espiritualmente por uma entidade inteligente viciada no alcool, esse espirito só entra em sintonia com pessoas que aderiram o vicio de beber, isto é um exemplo, existe mais casos.
    portanto irmãos acreditem tudo obedece a lei de deus, voce colhe o que planta, se voce for uma pessoa que se policia,é apegada a deus e as coisas da luz divina, terá sempre a seu lado espiritos evoluidos de luz, mais eles atenderam seus pedidos tambem de acordo com seu merecimento.

    isso é uma verdade. acredite.

    nao devemos ser fanatico em religião, devemos crer naquilo que tem coerencia com deus e a razão.

    deus existe e a razão é que somos eternos.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!