Seguidores

domingo, 16 de janeiro de 2011

Moradores do Agreste constroem ponte que os políticos não queseram fazer

         Cansados de esperar pelos políticos, moradores de Caruaru e Frei Miguelinho, no agreste de Pernambuco, fizeram uma “vaquinha” gorda, arrecadaram R$ 300 mil, e construíram eles mesmos uma ponte de 110 mt de comprimento e 6 mt de altura sobre o rio Capibaribe.
          Moradores do Sitio dos Patos, uma comunidade da área rural, na divisa entre os dois municípios, há anos reivindicavam a construção da ponte, que os políticos nunca se interessaram em fazer.
          Apesar da construção da ponte ter sido feita sem a supervisão de um engenheiro, a inauguração estava prevista para acontecer sábado, dia 15 de janeiro.
         A inauguração da ponte será só festa para os moradores, já que não há nenhum político para discursar, dizendo-se, o salvador do povo, por ter conseguido a obra.
          Na próxima eleição, os políticos já têm por onde passarem para ir pedir votos ao povo daquela região. E a população, tomara saiba ensinar-lhes o caminho da volta.
          (Imagem da ponte que os moradores construiram)

4 comentários:

  1. Olá, Raimundo!
    Esta é a melhor solução, pois se for ficar esperando por eles...!
    Abçs!
    Rike.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/16/2011

    Rick acho que você está equivocado, pois isso é função dos políticos e se eles não fazem cabe a populção lutar pelos seus direitos, agora essa luta deve conter uma forte aliança porque se as pessoas continuarem fazendo isso, ai é que eles irão relaxar ,na verdade o povo tem que fazer uma analise dos perfis dos políticos antes de confiarem seu voto a qualqur farrapeiro inútil que não possui dignidade ao cargo que exerce.Mais um dia o povo acorda e mandam esse tipo de políticos pro lugar que eles merecem!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/16/2011

    ISSO É POUCO EU QUERO É VER MAIS, É APENAS RESULTADO DO VOTO DOS BABACAS.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/19/2011

    Ola, amigos eu sou de patos, ajudei a nossa comunidade e ajudaria outra vez.
    A nossa comunidade é dividida por três municípios
    que são: frei-miguelinho, riacho das almas e caruaru, desde que foi inaugurada que agente pede essa ponte, para os prefeitos, sei que essa obra deveria ser feita pelo governo, quem estava sofrendo era a comunidade.
    Não dava para espera mais, tantas promessas dos três prefeitos, então nuns juntamos e construímos e já inauguramos.
    Se quizerem dar uma passadinha por ela, e conhecer a nossa vila sejam todos bem vindos...

    Ass: Gilvan Soares

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!