Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

David Beckham Crucificado

         O jogador de futebol David Beckham foi retratado crucificado e com uma coroa de espinhos na cabeça, pés e mãos sangrando, como Jesus Cristo. Ele está usando uma camisa vermelha da seleção inglesa, e aos seus pés estão os dois últimos troféus da Fifa.

         O artista plástico, inglês, Johnny Coter, autor da obra, teve que prestar informações a policia na Inglaterra, após denuncias de que teria pintado um quadro ofensivo aos cristãos. “Não é uma pintura anticristã”, garantiu. Segundo ele, seu propósito com a pintura foi questionar por quem as pessoas estão rezando neste século XXI. Disse que a sua impressão é de que o Deus de hoje são pessoas como David Beckham ou as estrelas da televisão, que chegam a ser adoradas como divindades.

         Com a repercussão que a obra causou, Johnny Coter poderá vender o " "Beckham crucificado" por um preço bem a cima do que previa inicialmente.

Um comentário:

  1. Olá, Raimundo!
    É bom pro Beckham, não está mais fazendo o mesmo sucesso de antes mesmo, talvez com isso volte a mídia!
    Abçs!
    Rike.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!