Seguidores

sábado, 22 de janeiro de 2011

Prefeito Dudu e Lula do posto juntos no mesmo palanque

Prefeito Dudu
        As novidades na política capoeirense não param.

        Luis Pereira, o “Lula do posto”, que foi o candidato a prefeito de Capoeiras apoiado pelo ex-prefeito Neném nas últimas eleições, poderá estar no palanque de Dudu no próximo pleito municipal, em 2012.
        Lula do posto e o prefeito Dudu mantiveram uma longa conversa, no domingo, dia 16 de janeiro. O encontro entre os dois,  que não foi o primeiro, aconteceu num sítio de propriedade do secretário municipal de agricultura, Sr. Flávio Pontes. Naquela ocasião, Lula e o prefeito Dudu prestigiavam o novo presidente da Câmara de vereadores de Capoeiras, vereador Silvestre “Guerreiro”, que no domingo ofereceu um almoço festivo.
        No almoço, além do prefeito Dudu e de Lula do posto, estavam presentes secretários Municipais, vários vereadores, cabos eleitorais e várias outras pessoas.
        Ainda não há um acordo selado entre Dudu e Lula do posto: protagonistas da última eleição municipal em Capoeiras; mas comentam-se, as conversas para um entendimento, estão bem adiantadas, e a união poderá ser oficializada nos próximos dias.
      Lula do posto e Dudu disputaram a prefeitura de Capoeiras na última eleição municipal,  este apoiado pelo ex-deputado Carlos Batata, e aquele, pelo ex-prefeito Neném.   

17 comentários:

  1. Anônimo1/22/2011

    Capoeiras virou um samba do criolo doido,ninguém é de ninguém.Uma promiscuidade que dá nojo.Interesses excusos,falta de ideologia...
    E a cidade permanece a mesma,num marasmo total.
    Educação sem qualidade,saúde em frangalhos,e para completar até a parte esportiva foi afetada pois o único campo que tinha um pouco de decência em suas instalações foi fechado.
    É uma pena assistir a tudo isso.FREITAS/CAPOEIRAS

    ResponderExcluir
  2. Paulo Lima1/22/2011

    Não vejo um importante refoço para o prefeito Dudu não, o condidato que ele (LULA DO POSTO)apoiou para estadual só deu 263 votos, e não só foi ele, foi um grupinho, e ai? Qual o apoio é mais forte?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/22/2011

    amigo paulo lima,vc ainda errou atribui os263, a lula d posto.pq mauri deu 100,me disse ele,gildinho de 100, me disse ele.lula da maniçoba deu 10.ai so sobraram 53.como era q ganhava a eleiçao desse jeito,o candidato com 53 votos.e o viçe com 60 e alguma coisa.analiza a situaçao,se corre o biçho paga,se fica o bicho come.tamos tudo lascado. risos jacobina sao paulo......

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/22/2011

    perdi meu voto,votar numa besta fera dessa ai, leva uma piza e ainda vai pedi pinico... cabra rui, oferecido,tem vergonha lula.....

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/22/2011

    MEU AMIGO, DEPOIS DA ALIANÇA ENTRE NENÉM E BATATA,
    NADA MAIS SURPREENDERÁ O POVO DE CAPOEIRAS, TUDO É DE MENOS...SÓ ESTOU NO AGUARDO DE UM TERCEIRO GRUPO.POIS NESTA POUCA VERGONHA NÃO ME CABE!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/22/2011

    eu nao sou politico,mais certo e forma uma terceira via ai,de pessoas que numca foram politico,e toma essa prefeitura, deses cabra ai.so ta faltando edgar,viçe,afulera, o rebanho, de porco comendo num coxo so.soltar uma dinamite ai, e estourar tudo. o rebanho de politico fulero.eu so to de olho neles pra balancar, a lingua...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/22/2011

    Se preocupa não amigos Vando Pontes brevemente será a terceira via para Capoeiras.
    Ele é bem relacionado e o povo adora ele,não tem encrencas.É bem relacionado e não trai ninguém.
    Soube que já mudou o domicílio eleitoral para esta bela cidade.Josias Junior/Capoeiras

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/22/2011

    ja sei q os homens de capoeiras acabou mesmo, so e o q ta faltado,o junior tu ta doido,e melhor ressucitar,zezinho borrego,nao diga nem de bricadeiras uma coisa desas ai.ja sei capoeiras vai pegar fogo mesmo....

    ResponderExcluir
  9. Paulo Lima1/23/2011

    Com Vando Pontes é que Capoiras vai ufundar mesmo, que foi que disse que o povo gosta dele "SEU JOSIAS JUNIOR", tu tá é doido ou é familia dele.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/23/2011

    Grande peso tem LULA DO POSTO e EDSON GANGARRA!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vixe, acho q nem precisa de eleição, pois com esse peso político DUDU já esta ganho!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/24/2011

    e tem sentido,com um peso desses ai, derruba qualquer,um politico,mais e do coraçao.lula 263, e edsom 400,votos.total d 663,votos sem contar,c as pessoas q trabalharam p eles,entao nesse caso,seu dudu fez a escolha certa,para perde a proxima,deixou ze de lero com seus,300votos e batata, com seus 1550,votos, total de 1850,aproximado.eu tambem fazia a mesma coisa p perde a proxima politca,parabens dudu,continui sempre assim,so vai ficar vc no barco,,,i eu ja to pulando,,,, pule vc tambem,,,,logo p lado de car.......kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/25/2011

    PARABÉNS PRO GANGARRA!!!QUE DECEPÇÃO !
    ACHO QUE DE TANTO CHAMAR O PREFEITO DE "NEGO", POR ALGUNS TROCADOS PASSOU A COMER NO MESMO COXO. MAS PARA QUEM CONHECE O SEU ESTILO DE VIDA (SEMPRE DEVENDO), OS TROCADOS LOGO VÃO ACABAR, E AÍ GANGARRA COMO É QUE FICA? A DIGNIDADE, A LEALDADE E A AMIZADE VALE TÃO POUCO?
    ASSINA: EX- ELEITORA AREPENDIDA POR TER VOTADO NUM CANDIDATO DE TÃO POUCO CARÁTER.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo1/26/2011

    Vocês da brigada, tá bom de fundarem o PV em Capoeiras e lançarem algum nome a prefeitura.Verão e terão apoio de peso. Pense??!!!
    O povo capoerense agradece.

    ResponderExcluir
  14. Paula Lima1/26/2011

    Quem esse nome de peso? MARINHO DE ROBERTO DE OLEGARIO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. Anônimo1/27/2011

    o nome dele e um trem carregado de ferro,vc breve sabera, e tem mas, tem força,viu.......kkkkkkkk.alguem de sao paulo...

    ResponderExcluir
  16. Paula Lima1/27/2011

    Ha tá, já sei é um carinha que SULIPA fica babando na radio né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Anônimo1/28/2011

    Dudu, era essa a Capoeiras transformada que vc queria fazer?Suas promessas eram lindas, eu acreditei em vc e tanto eu como a população nos demos muito mau,pois só presta pra trabalhar com vossa senhoria o povo de fora e esse bando de babões os quais vc está aliado.Assina:Outra eleitora de Dudu arrependida.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!