O prefeito do município paraibano de Natuba, Josevaldo Alves da Silva (PSB) renunciou ao mandato no dia 1º de janeiro, alegando não dispor de tempo para administrar o município; e também, por estar desiludido com a atividade política.
Empresário, Josevaldo é dono de um supermercado e está abrindo outro, e estava sem condições de se dedicar às atividades da prefeitura. Ele teria dito que seria mais vantajoso cuidar dos seus negócios do que esquentar a cabeça com a burocracia do setor público, e a crise financeira que afeta os municípios.
Josevaldo foi eleito, após o TCE impugnar a candidatura de uma ex-vereadora, que liderava as pesquisas para a prefeitura de Natuba.
A população da cidade, no entanto, comenta que Josevaldo era o prefeito de direito, mas quem de fato mandava era a ex-vereadora que o apoiou depois que foi cassada pelo TCE.
Se os políticos brasileiros que não têm tempo para administrar, e os que são “pau mandado” renunciassem; sobrariam poucos nos cargos.
(Na foto, o ex-prefeito Josevaldo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!