Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Merece Registro em 15.10.2012



  • A prefeita eleita de Capoeiras, a Srª. Neide Reino participou na última sexta-feira (Dia de Nossa Senhora Aparecida) de uma caminhada até a Serra Branca, na zona rural do município. Um grupo de caminhantes saiu da cidade por voltas 05:00 horas da manhã. A Serra Branca tem se tornado um local de peregrinação em Capoeiras, no local há uma imagem de Nossa Senhora, e um mirante de onde se tem uma bela vista panorâmica da região.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: Gilvan Costa, na quarta-feira (17); Jeferson Morais e Gilberto Costa, na sexta-feira (19).  Felicidades para eles, e que comemorem muito e bebam pouco.



  • A prefeita eleita Neide Reino ainda não promoveu nenhuma reunião com os vereadores eleitos do seu grupo.  Por enquanto se há alguma movimentação visando à composição da Mesa Diretora da câmara, não se sabe.



  • Comenta-se na cidade que a prefeita eleita Neide Reino poderá convocar um dos vereadores eleitos para assumir uma secretaria, dando lugar para que um suplente da sua coligação assuma uma cadeira na câmara municipal.



  • Pedido de eleitor: Ouvi de um candidato a vereador, que um eleitor durante a campanha lhe pediu o carro emprestado para levar uma namorada ao motel. Ele garante que não emprestou: "Meu carro adesivado como estava, eu não correria o risco de emprestar sabendo que era para esse fim".



  • Em Capoeiras, os candidatos a vereador menos votados nas últimas eleições foram: Joseildo (PV) e Zé Carrapato (PSB) com 08 votos cada. Já em Caetés, o menos votado foi o Irmão Lucas (PSDB) que obteve 26 voto.



  • Acontecerá no próximo final de semana, a Festa de Nossa Senhora, padroeira do povoado Alegre, em Capoeiras.  Monsenhor Geraldo é o responsável pela parte religiosa da festa.


  • Neste final de semana aconteceu a Festa na Pedra Miúda. Além da parte religiosa comandada pelo monsenhor Geraldo Batista,  teve shows com as bandas Garota Bronzeada e Mastruz com Leite, e apresentação da Radiola de Ficha. Tudo organizado por Raildo Santino.


O homem superior atribui a culpa a si próprio; o homem comum aos outros.
Confúcio

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

11 comentários:

  1. Anônimo10/15/2012

    A candidata eleita não vai poder convocar vereador para assumir secretaria por que ela não vai poder desempenhar o mandato. É só questão de tempo. Até o final do ano, o TSE julga os processos de fichas sujas. Os votos seao anulados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/15/2012

      depois de computado os votos n podem ser anulados oooooooooo analfa............. paola

      Excluir
  2. Anônimo10/15/2012

    Ainda estão pensando nisso....
    Deus meu Deus!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NEIDE REINO, é nossa prefeita durante 8 anos....
    Não é igual a DUDU, que sucateou, maltrtou, agora acabando com tudo, tirando tudo, cadê a honestidade desse homem?
    Os pacientes, com câncer, sem poder ir ao Recife, sem carro, ambultório, fechado, os canos dágua da Maniçoba ele mandou arracar, fechou casas de apoio, demitiu até quem votou nele, tirou o Craes, e etc e tal, Tem motoristas rindo da cara dele, os que transportam estudantes... É muito ser bobinho não!!

    ?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/15/2012

    Acho que Neide,

    Tem que ouvir o povo!
    O governo dela, será extremamente técnico. Pois, eu sei que ela vai fazer uma boa administração se Deus quiser.
    Não cometer as loucuras que DUDU, cometeu jamais!!
    Me falaram que o secretário de Saúde está entre: Dr Domingos, a esposa dele, Cleber, outros estão falando na rua que ela vai tirar Edson Gangarra para secretária e ele saindo quem é que vai assumir? Tem que ver se é uma pessoa boa. Na verdade tanto na Câmara como na secretaria, ele, é de extrema confiança e trabalha muito, justiça foi feita.
    Tomara que Neide, consiga fazer o presidente da Câmara, ela deve indicar pessoa d econfiança dela e pessoa capaz!
    Já se fala nas ruas que alguns veeadores, estão querendo ficar com ela, eles estão certos sim. Como é que eles vão ajudar alguém, sem o apoio da prefeitura?
    Eu acho Raimundo, que vc deveria fazer uma enquete, quem o povo acha que deveria ser os secretários de Neide, e suas determinadas Secretarias. Talvez ela tenha isso como espelho!


    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/16/2012

    Como sempre! Aquele mesmo BLÁ,BLÁ,BLÁ,com relação a candidatura de Neide Reino:
    1- elá não é candidata!
    2-ela vai ser inpugnada,pq.fulano de tal tem dinheiro
    3-ela foi deferida,mas o resultado foi comprado!
    4-ela continua fazendo campanha,mas no dia a foto dela não aparece!
    5-como a foto não vai aparecer,os votos vão ficar nulos,e vai servi pra fulano de tal!
    6-Ganhou mas não vai assumir.
    Aja paciência viu!ninguem merece!deixe essa senhora em PAZ,ela ganhou e foi pela vontade do povo,mesmo denegrino a imagem dela como os adverssários politicos fizeram os quatro meses de campanha.
    O povo votou conciente,pois querem MUDANÇA!!!! entendam por favor,parem com essa ILUSÃO de acreditar que DUDU vai continuar em 2013,isso significa amenizar sofrimento para vcs. mesmo.
    Chegaaaaaaaaaaaaaa pois nós capoerensses não aguentamos mas este assunto.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/16/2012

    CONCORDO COM ESSE COMENTÁRIO ACIMA, É MUITO BLÁ, BLÁ, BLÁ....
    GENTE SEM TER O QUE FAZER!
    NEIDE GANHOU E PONTO FINAL!
    VAMOS TORCER PARA QUE ELA FAÇA UM BOM GOVERNO.
    PENA QUE NÃO FOI POSSÍVEL FAZER A MAIORIA DOS VEREADORES, MAIS OS QUE ELA CONSEGUIU FAZER, FORAM GENTE BOAS, E SEI QUE VÃO FAZER UMA BOA GESTÃO. VEJAM AS FERAS:
    1- GERALDO DO ALEGRE
    2- ANTONIO CRIOLO
    3- EDSON GANGARRA
    4- PIU
    5- ROMERO REINO

    ESTÃO FALANDO QUE NEIDE, POSSÍVELMENTE TIRE EDSON GANGARRA PARA A SECRETÁRIA, QUAL SERIA ESSA SECRETÁRIA? DEVE SER DA SAÚDE OU NÃO? OUTRA QUEM É O SUPLENTE DE GANGARRA? É DE CONFIANÇA DE NEIDE?
    ACHO QUE GANGARRA, SERIA MELHOR PRESIDENTE DA CÃMARA, ELE ALÉM D ESER DE CONFIANÇA DE NEIDE, É INTELIGENTE, CAPAZ E AJUDA O POVO!
    SE OI POVO RECONHECESSE O TRABALHO DELE, JAMAIS TERIA SAIDO DA CÂMARA.
    GERALDO DO ALEGRE, JÁ FOI PRESIDENTE E TEM QUE DAR OPORTUNIDADE A QUE NUNCA FOI, OU ENTÃO ANTONIO CRIOLO, POIS ELE TAMBÉM É D ECONFIANÇA D ENEIDE.
    OS OUTROS É CLARO QUE SÃO D ECONFIANÇA TAMBÉM...
    PORÉM NÃO TEM EXPERIÊNCIA PARLAMENTAR, E OUTRAS, SE PIU OU ROMERO REINO FOREM PRESIDENTE, QUEM VAI QUERER MANDAR É A FAMÍLIA DELES!
    A FILHA D ELUCIANO, QUE TANTO NENEN FEZ POR ELA E ELA FOI CONTRA NEIDE, E OUTRAS MAIS QUE NEM QUERO FALAR, NEIDE NÃO É BESTA!

    AQUI VAI MINHAS RECOMENDAÇÕES....
    PENA QUE MEU VEREADOR NÃO CHEGOU LÁ!
    MAS, JUSTIÇA FOI FEITA AOS QUE GANHARAM, PELO MENOS DO LADO DE
    NEIDE.

    PARABENIZO OS VEREADORES ELEITOS TAMBÉM D EDUDU, ESPERO QUE NÃO DECEPCIONE O POVO!!! POIS, A POLITICA PASSOU E TRABALHEM COM FÉ E AJUDEM A PREFEITA SIM, POIS ASSIM... VCS SERÃO REELEITOS NOVAMENTE, NÃO É TORCENDO E FAZENDO OPOSIÇÃO QUE VCS VÃO CONSEGUIR NADA!

    BEIJOS A TODOS,

    BETA



    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/16/2012

    Eu sou agente de saúde,

    Votei em Neide Reino, por vários motivos...
    Um deles, pelo reconhecimento d enossa profissão que ela que deixou regularidada!
    Outro, pela competência dela, além do mais... Ela me prometeu que mudaria o secretário de Saúde, ela sabe muito bem do que estou falando. Espero que ela não coloque o que já foi, nem a esposa de Dr Domingos e nem tão pouco Dr Domingos. Neide, não vai ser tão inocente neste sentido, ela é inteligente, esperta, guerreira e sabe trabalhar e sabe atender o povo!
    Eu e tds os agentes, temos nossos motivos para ficarmos preocupados... E resolvemos dar essa oportunidade a ela. E sei que não vou me arrepender.
    Pois ela vai valorizar gente d enossa terra. E não fazer igual a DUDU,, outra, pelo amor de DEUS, coloque CIDA DO HOSPITAL, EM OUTRO LUGAR!


    ACS MUITO CONFIANTE EM VC NEIDE!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/16/2012

    Graças à Deus reconheceram o esforço que este rapaz "Edson Gangarra" fez, e faz pelo o nosso povo, acho que, Edson Gangarra tem totais condições de ser secretário de saúde ou presidente da câmara, competência é o que não lhe falta, Espero que Neide Reino juntamente com Edson e todos os vereadores consigam fazer o melhor gonverno da história de capoeiras, assim seja, assim torço.

    ass: L.a.a.c.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/16/2012

    Estou muito triste com a nossa situação em relação ao Transporte Escolar para Arcoverde.
    Nunca pensei na reta final Dudu fazer o que está fazendo conosco!
    Decepcionada diria...
    Valeu Edson Carneiro, pela preocupação e pela reunião.
    Não poderia de agradecer o gesto nobre dos vereadores eleitos: Edson Gangarra e Romero Reino. Parabéns por nos apoiar neste momento de tanta indiferença por esse prefeito atual.
    Espero que Neide Reino, faça exatamente o contrário para mostrar a essa gente que uma mulher é capaz de administrar melhor que qualquer homem.

    Obrigada,

    Estudante revoltada!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10/17/2012

    Não votei em NEIDE REINO, por forças maiores, nada contra ela. Pelo contrário, votei em Batata e se não fosse ele, teria votado nela sim. Neide, foi muito injustiçada, e Deus é a nossa fortaleza. E sabedor de tudo que fazemos aqui, como se diz: aqui se faz, aqui se paga. Esse senhor prefeito foi muito ingrato com Batata, e achava que era dono do mundo. Hoje recebeu o que mereceu!!! Colocou funcionários de fora e não valorizou nossa gente! Tenho absoluta certeza que NEIDE REINO, não vai cometer essa loucura. Outra coisa, não adianta ficar alimentando algo que não existe!!! Ontem no Colégio os DUDUZEIROS, só falava que Neide não vai assumir. Tenho pena de vcs!!!
    Vão sofrer duas vezes, na Secretaria de Educação, tenho pena daquela gente, sem o menor senso do redículo, pessoas formadas, instruídas e com baixa formação como caráter. Até caixão e bonecas foram comercializadas, para uma possível derrota. Tenha piedade senhor... Hoje soube que há mais ou menos 3 meses atrás deram um ofício autorizando uma festa infantil no Clube municipal para 4 de novembro, assinado pela secreta´ria Josevalda. E agora ela quer proibir, juntamente com Helena Lídia, e outras babonas que irão possivelmente para o quadro d egado que é lugar de gente mal educada, ruin iguais a vcs!!!
    Batata que deu emprego algumas delas e hoje estão ferradas!!
    Quem trabalha em servilo gerais como tem algumas vaõ para serviços gerais, outras que estão pensando que Neide Reino vão ceder pára outros município, desistam!!!
    Pois ela não vai ser idiopta como Nenen foi e também como Batata foi.

    Batata não ganhou!
    Mais a batata de vcs está assando!



    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/23/2012

    Olha jente de capoeiras eu tenho a serteza de que neide foi eleita prefeita de capoeiras e tanbem tenho a serteza de que ela não vai assumir pois temho serteza do que estou falando. pois ela propria ja sabe e continua a emganar o povo que a elegeu. tenhan fé povo de capoeiras que votarão na onestidade na verdade e na competensia.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!