Seguidores

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Merece Registro em 22.10.2012



  • Parabéns!  Aniversariando nesta segunda-feira (22), a amiga Filadélfia Avelino. No próximo domingo (28), será o aniversário da garota Izabelle Sabrina, filha dos amigos Genivaldo e Vanderluza.  Muita saúde e paz!



  • A prefeita eleita Neide Reino e o vice-prefeito Juju participaram da cavalgada realizada neste domingo (21), em capoeiras. Neide Reino, inclusive, acompanhou a cavalgada montada a cavalo. 



  • A lei do machado!  Uma árvore muito conhecida na nossa cidade foi cortada na semana passada. A árvore que era bonita e dava muita sombra, ficava próximo ao mini campo do Sr. Neneu, esquina da da PE 193 com a subida para a Vila Vintém. O fato foi compartilhado e comentado por algumas pessoas na rede social Facebook. É a consequência desse tal progresso... 



  • Acontece nos próximos dias, 26, 27 e 28, a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila da COHAB.  Monsenhor Geraldo Batista é o responsável pela festa.



  • O Blog Capoeiras atingiu esta semana a marca de 290 seguidores; e ultrapassou o numero de 100 pessoas que o curtem no Facebook. O numero de visualizações diárias do Blog é de cerca de 2.300.



  • A política acabou. A cidade parece que finalmente voltou a normalidade depois das eleições de 07 de outubro. Não se ouve mais barulho de som alto e nem de fogos. Já estava em tempo.


“Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam”.
Confúcio

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Um comentário:

  1. Anônimo10/22/2012

    gostaria de destaca que amanhã haverá uma reunião com o promotor e o prefeito do munipiú onde irão tentar encontra solução para o caso dos ESTUDANTES
    O B R I G A D O !

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!