Seguidores

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

MP manda partidos de São João retirarem propaganda das ruas


Os promotores de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) continuam emitindo recomendações para que os partidos políticos retirem das ruas a propaganda eleitoral remanescente da campanha. Dessa vez a alerta foi destinado aos candidatos e coligações do município de São João (Agreste) e teve autoria da promotora Ana Cristina Barbosa Taffarel. Com a recomendação, a representante do MPPE segue resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que estabelece prazo de 30 dias após o pleito para a retirada da publicidade.

De acordo com a recomendação, nesse período devem ser removidas todo tipo de propaganda eleitoral referente aos candidatos nas eleições de 2012, como pinturas em muros, escritos e pichações. A promotora ainda estabeleceu que os bens usados como base para essa publicidade devem ser restaurados também em 30 dias.

Caso os candidatos não adotem as orientações da recomendação, o MPPE tomará todas as medidas necessárias a sua implementação, inclusive ações de responsabilidade judicial. São João é a oitava cidade a receber o alerta dos promotores para a retirada da propaganda eleitoral.

Um comentário:

  1. Anônimo10/15/2012

    Gostaria, de rever um amigo,que faz uns 40 anos que perdi o contato, ele morava em São João o nome dele era Edson Rocha, na epoca ele estudava em Recife.agradeço meu nome é Graziela de Garanhuns.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!