Seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Prefeita eleita Neide Reino divulga mensagem de agradecimento


Meus amigos e amigas capoeirenses:

- Após tantos caminhos percorridos, tantos obstáculos vencidos, muitos momentos de alegria nos encontros e abraços, mas também muitos instantes de tensão e incompreensão, é chegada enfim a hora de dizer muito obrigada!

-  Obrigada não apenas pela vitória, que foi bonita, limpa, honesta e necessária para melhorarmos juntos  a nossa Capoeiras, mas muito obrigada também aos homens, mulheres, crianças, jovens, adultos, idosos e todas as famílias capoeirenses, que demonstraram nas urnas o seu profundo desejo de mudança, algo que já havíamos sentido no inicio da nossa jornada e que se concretizou nesse último domingo 7 de Outubro.

- A maioria da população que nos elegeu, entendeu a nossa mensagem que nunca foi de guerra: Foi e é de paz, de esperança em dias melhores e  principalmente de certeza de que podemos, com a ajuda de cada um, realizar as nossas propostas e dar à população uma melhor qualidade de vida.

-  Muito obrigada à minha família, que se privou da minha presença nesses 3 meses de campanha. Vocês foram o sustentáculo dessa caminhada nos melhores e piores momentos e tem a consciência de que essa minha ausência, aconteceu porque estive cuidando da esperança de tantas outras famílias capoeirenses.                                                                                      - Aos nossos militantes, obrigado pela garra demonstrada, pela motivação nos momentos mais difíceis e confiança inabalável na nossa vitória.  

Aos companheiros vereadores, nosso reconhecimento, aplausos e um pedido: e façamos um governo voltado as reais necessidades da população.                                                                                                                  

- Aos adversários políticos, quero dizer que já desarmamos o nosso palanque e peço que façam o mesmo: A bandeira de todos nós, a partir de agora é o desenvolvimento deste município. Que vocês possam entender o recado das urnas e aceitar esta sábia decisão da maioria. Afinal, grande parte de vocês continuarão aqui e torcer contra nosso governo, será torcer contra a vontade popular...

- OBRIGADA AO MEU DEUS, que me deu forças e realizou a sua vontade em minha vida. Que essa Sua luz Divina possa guiar nossas decisões.

- Quero dedicar essa vitória e esse mandato à memória do meu pai MANOEL REINO pela nobreza com a qual construiu a nossa família e ao meu marido NENEM, pela força, paciência e pelos ensinamentos políticos. Obrigada Capoeiras! Muito Obrigada!  
Mensagem publicada no blog "PSB40" 

30 comentários:

  1. Anônimo10/17/2012

    CARMEM LUCIA, MINISTRA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E ATUAL PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, GARANTE QUE OS CANDIDATOS, FICHA SUJA, QUE DESAFIARAM A LEI E SAÍRAM CANDIDATOS NAS ULTIMAS ELEIÇÕES, NÃO ASSUMIRÃO. VEJAM O QUE DIZ A MINISTRA:
    Disponivel em http://souzafilhopmpe.blogspot.com.br/2012/10/a-presidente-do-tse-garante-ficha-suja.html?spref=fb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/01/2012

      TSE e seu significado:
      Trabalho
      Seriedade para a
      Eleita.

      Excluir
  2. Capoeirense.10/17/2012

    Meus Deus! Que absudo! Como é possível alguém se mostrar isenta de qualquer responsabilidade pelos desvios que cometeu. Usar a mesmória do pai diante de uma situação que ela própria sabe estar errada. Sabe mais do que ninguém o que fez para ser declarada ficha suja! Meu Deus! Meu deus! O povo de Capoeiras não pode aceitar que os votos que ela teve apague o que já aconteceu: demandos, condenações por ter desviado dinheiro público, tempos de violência, roubos, assaltos, mortes, etc em nosso município. Não podemos fechar os olhos e fazer de conta que nada aconteceu. E ainda por cima, citar o nome do marido pelos ensinamentos! Como se ele fosse exemplo de correção na vida pública! Tem vários processos por improbidade administrativa. Declarado abertamente ficha suja. O próprio Ministério Público está abrindo investigação contra ele por atos de improbidade administrativa. Tenha santa paciência! Isso é querer subestimar as pessoas de bem e fazer lavagem cerebral. É falar, falar, falar... para dizer que nunca aconteceu nada. Que foi imaginação! É a mesma coisa que os petistas estão querendo fazer com o mensalão. Estão pregando que ele não existiu! Reflitam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandou bem.
      É isso aí.
      As pessoas não usam mais a razão

      Excluir
  3. bom neide se vc sai como prefeita de capoeiras já sei que essa lei não adianta de nada bom se as pessoas começarem a fusar vão ver que vc tem vários processos relacionados a politica mas isso muitas candidatos não sabe ou gosta de apoiar pessoas com o seu carácter , mas quem sou eu para mudar isso apenas e meu ponto de vista mas uma coisa eu garanto muitas gente que quer vc como prefeita vão se arrepender no futuro agora todo mundo fala que faz quero ver depois de 1 ano se vai esta tudo normalizado , mas ainda essa semana todos vão saber se vc assume a prefeitura ou não :

    Eleitor

    ResponderExcluir
  4. se alei não chegar em capoeiras podemos afirma que alguém foi comprado pq todos os fichas sujas não estão assumindo o cargo e sera que só a senhorita Neide reino vai assumir !!! vamos aguarda o resultado final que sairá ainda essa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/17/2012

      Concordo com vc jefferson, falou muito bem.

      Excluir
  5. Anônimo10/17/2012

    ja é certo n assume n ela pode ficar tranquila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/18/2012

      O TSÉ deste babaõ na em sua propia residencia é? Vai arruma uma lavaguem de rroupa babaõ kkkkkkkkkkkkkkkkk e tome suco de maracújajajajajajajajaja.

      Excluir
  6. Capoeirense10/17/2012

    Ei Raimundo, cadê o meu comentário? Aquele que fiz hj de manhã, dizendo que era um absurdo terem esquecido que ela era ficha suja e ainda tá usando a memória do pai dela e agradecendo ao marido, que por sua vez, não é exemplo de homem público pra ninguém. Não precisa nem publicar este comentário aqui, mas se não publicar o anterior, vou ter que publicar em outros blogs e dizer que vc seleciona os comentários a serem publicados. Vou ficar aguardando.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/17/2012

    caro...amigo se vc acha quer neide não vai assumir por que dudu estar fazendo tanta besteria no final da administração dele olhe as coisa quer ele vem fazendo vc acha esso certo amigo não seja sego e veja a verdade. neide ja foi jugada e ela e ficha linpa porque o tse ja aprovou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/18/2012

      O tse já aprovou? e quando foi esse julgamento ? É meu caro anônimo acho q esse tse que você fala so existe ai na sua casa... Uma coisa eu digo quando sair o julgamento veremos quem irá assumir e o q assumir faça o melhor para o povo de Capoeiras e q também aja paz .......

      O brasil tem que ter justiça , se está tendo pra todos então ninguem é melhor do que ninguém, antes não tivesse aprontado .......

      Excluir
  8. Anônimo10/17/2012

    meu caro babao jefferswon seu reinado em capoeiras como de muitos outros estao com os dias comtados nao tiveram competencia pra ganha nas urnas perderan pra uma candidata cen dinheiro e nen siquer ten um registro de candidatura certa vçs sao ums inconpetentes cai fora doido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/18/2012

      sem dinheiro será ? Nunca vi uma pessoa sem dinheiro e comprando votos até umas hora ...

      eita que esse sabe bem direitinho que ela é ficha suja e talves nem registrou a candidatura ... Parabéns

      Excluir
  9. Só quero dizer a VC Neide Reino PARABÉNS ....
    Deus é justo e sabe que o "povo" de Capoeiras não merece um prefeito como o atual tá mostrando o que é agora pq não ganhou a política tá mostrando sua o que é agora !
    Confiamos em Vc !!! Parabéns pela garra e a força que apesar de tantos tentarem te derrubar vc nunca desanimou ... Vc é nossa prefeita que Deus é justo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/18/2012

      e o povo merece um prefeito q passe 2 a 3 meses sem pagar os fucionarios e q desvie bastante dinheiro da saude etc. vcs vao se engana com ela .

      Excluir
    2. Anônimo10/18/2012

      Olha trabalhei pra Nenem e graças a Deus recebia todos os meses !
      Pior a situaçã que estamos agora né, sem médicos , sem ônibus pra transportar o pessoal da faculdade e tbm professores ! Sem médicos nos PSFs, sem água pra alguns lugares que eram abastecido , contratados sendo cortados, isso é uma pena ! Por que sabemos qe está fora da Lei tirar o que se diz BASICO ! Quem sofre ? a população mais carente né !

      Excluir
    3. Anônimo10/19/2012

      SÓ AGORA VOCÊ ESTA RECONHECENDO O QUE O PREFEITO DUDU VINHA FAZENDO, POR QUE VOCÊ NÃO VOTOU NELE PARA QUE TUDO ISSO CONTINUASSE. FORAM COVARDES COM OM PREFEITO, POR ISSO TEM QUE PAGAR PELO QUE FIZERAM. NÃO SE APRESSE NÃO POIS JANEIRO ESTÁ CHEGANDO AI O SEUS PREFEITO BOM ASSUME E MATA SUA VONTADE. VÃO AFUNDAR NOVAMENTE O NOSSO MUNICÍPIO, IRÃO PEGAR A CASA ARRUMADINHA QUE BOM BOM TOMARA TENHAM MAIS UM POUCO DE COMPROMISSO COM O POVO, E QUE NÃO VOLTEM A FAZER O QUE FIZERAM NO PASSADO.

      Excluir
    4. Anônimo10/19/2012

      EDCARLA NÃO COLOQUE DEUS DESSAS BOBAGENS POIS VOCÊ SABE O QUE NEIDE E NENEM FIZERAM COM CAPOEIRAS, ESTÃO CHEIOS DE PROCESSO BASTA VOCÊ OLHAR NA PAGINA DO TRIBUNAL DE CONTAS, QUE IRÁS ENCHERGAR O TAMANHO DO ROMBO QUE FIZERAM, MAS MESMO ASSIM EU DESEJO A ELES QUE OLHEM PARA O PASSADO E CORRIJAM OS ERROS COMETIDOS, E QUE PENSEM NO POVO.

      Excluir
    5. Anônimo10/19/2012

      Você pode até ter uma certa razão, mas olhemos a uns anos atras como era era contante a falta de médicos nos PSFs, sem agua, pagamentos eram atrasados e o onibus esse tinha tempo que chegava a pagar 3 meses e era todo ano que acontecia isso de pagar transporte se quisesse ir pra faculdade, pois dizia que estava quebrado, ou não tinha motorista , era problema de pagamento e várias outras coisas ai agora nesse tempo o ruim da história só é DUDU.
      Olhemos e vejamos as situações pra falarmos quem é certo ou errado .

      Excluir
    6. Querido anônimo só quero lhe dizer que tenho crença e rezo sim e coloco Deus em todos os meus planos ! E votei e Neide e rezei sim pra ela ganhar ! Isso só diz respeito a mim onde coloco o meu Deus ou não !
      Com certeza quem que o bem pra Capoeiras vai torçer pra ela ser uma boa prefeita mesmo votando no dudu!
      Boa noite a todos !

      Excluir
    7. Anônimo10/21/2012

      ele não feiz nada i o que feiz já tirou do povo i ai ?

      Excluir
  10. Anônimo10/18/2012

    Mais mama é bom de mais estou doidinha que chegue logo janeiro pramim começar usalo kkkkkkkk emquanto isto tem gente louco pra continuar mamando, deixem de serem egoistas só penssaõ em vçs.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10/18/2012

    Antes de mais nada, brigado pela publicação da minha opinião! Isso mostra um respeito a democracia.

    Pois bem: Não adianta, ficha suja, empurrar um discurso bonitinho e enfeitado de guela abaixo no povo de Capoeiras! O povo tem é fome, e não é de palavras bonitas. Tem fome de saúde, de educação e de respeito à lei e aos cofres públicos. Não me venha agora com um discurso fajuto, quase pedindo para que perdoe seu passado podre porque a maioria te escolheu. Lembre que também foi a maioria que foi enganada. Bons sonhos pra vc, pq o povo de capoeiras acordou!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10/18/2012

    jente pensem o atual prefeito e uma pessoa onesto trabalhador tirou capoeiras do buraco q o antigo prefeito deichou .e ainda mais destroiu todos os moveis da prefeitura esse antigo prefeito nao carater para nada so tao querendo afundar novamemente capoeiras .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/18/2012

      Nem dou ouvidos a isso ai !Volta
      pra o Fundamental 1 e depois volta aqui pra dizer suas ideias kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Gente
      Honesto
      Deixou
      Caráter
      kkkkkkkkkk já imagino quem vc é !

      Excluir
  13. Anônimo10/18/2012

    Ho povo sem noção, falam dos outros porque estao trabalhando, mas todos querem conseguir trabalho também, acho que é inveja. nunca deseje pra o proximo o que vc não quer pra voce, as pessoas que ganham ja mais estao pensando no bem das outras pessoas e sim no proprio bem. fiquem alerta povo besta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10/18/2012

      O que falta de respeito ! Claro que tem muita gente que quer trabalhar nosso governo dela , isso é fato, entra uns e sai outros , é a lei d retorno ! Me recordo muito bem que que quando Dudu entrou tirou um monte de gente pra poder colocar os dele e ele tava certo, agora é a vez dela ! Inveja ??? Não querida (o) CAPACIDADE !!!

      Excluir
  14. Anônimo10/19/2012

    Uma simples menssagem de agradecimento causou,uma grande discurssão em cometários,minha gente da mesma forma q criticam o governo passado,pq tem processos na justiça,vcs. aguardem apartir do ano q vem começa ser publicado os processos do sr. Luiz Claudino também,pois não existem nem um gestor que passe por uma administração,que não tenha problema com a justiça.Então parem de baixar o nivel e apenas aguardem,quando sair os do prefeito atual quero ver o que esses idiotas vão dizer.Pois passou por ADM.pública fica marcado pode ser um santo mas fica.

    ResponderExcluir
  15. O BRASIL É UM PAÍS DE LEIS MUITO FRACAS, SE A LEI DIZ QUE FICHA SUJA NÃO PODE DEVIA NÃO PODER E PRONTO

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!