Seguidores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Marcelo Jorge, o publicitário responsável pela campanha de Neide Reino


Contar com o respaldo de um bom profissional de publicidade pode ser o diferencial para o sucesso nos negócios ou na política. 

Na eleição de 2012, a campanha política vitoriosa da candidata a prefeita de Capoeiras Neide Reino , sem dúvidas, deve parte do seu êxito ao profissionalismo do publicitário garanhuense, Marcelo Jorge. Responsável pela produção dos programas de rádio e pelas mensagens divulgadas nos carros de som da candidata do PSB, Marcelo Jorge com ideias e textos buscou tocar a sensibilidade para transmitir sua mensagem às pessoas. Também, deve ter dado conselhos valiosos para o bom andamento da campanha.

Marcelo Jorge conseguiu transmitir segurança e leveza nas suas peças publicitárias, se contrapondo a áspera campanha política deste ano em Capoeiras.  Ele produziu em Capoeiras uma campanha política muito bem planejada, o que certamente contribuiu muito para que Neide Reino ganhasse a eleição.

Marketeiro experiente, Marcelo Jorge também foi o responsável pelas campanhas de Débora Almeida em São Bento do Una, e Silvino Duarte (antes da desistência) em Garanhuns.
A foto de Marcelo Jorge, peguei do blog do amigo Roberto Almeida

Um comentário:

  1. Amigo

    Agradeço as considerações elogiosas, mas repasso para a equipe da Prefeita Eleita, Neide Reino seu vice Juju e para os seus eleitores, o mérito maior dessa conquista. Esse resultasdo foi sem dúvida, um reflexo nas urnas do eleitor perante sua insatisfação com o atual (des)governo municipal. Tivemos, no trabalho de Marketing Político Eleitoral, um bom resultado tb na reeleição do Prefeito Gerson Henrique de Jucati, além da já citada eleição de Débora Almeida em São Bento. Abraços, boa sorte à Capoeiras e parabéns pelo blog.
    Marcelo Jorge

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!