Seguidores

terça-feira, 31 de julho de 2012

Campanha de Neide Reino em Capoeiras continua


Nota de Esclarecimento


Em respeito à população capoeirense, a coligação "Capoeiras Retomando o Desenvolvimento" (PSB-PTB-PHS) vem a público prestar os seguintes esclarecimentos para repor a verdade sobre o pedido de impugnação da candidatura de Neide Reino a prefeita, desta coligação:

1.    Os meios de comunicação noticiaram que o Ministério Público impugnou a candidatura de Neide Reino ao cargo de prefeita da cidade de Capoeiras.

2.    O fundamento do pedido de impugnação da candidatura de Neide Reino ao cargo de prefeita seria a importantíssima Lei da Ficha Limpa (Lei Complementar nº 135/2010).

3.    Percebe-se, claramente, que a candidatura de Neide Reino está incomodando. A matéria tem o objetivo claro de desestabilizar um projeto político que sinaliza para o sucesso. Ou seja, a vitória de uma candidata forte e capaz de apresentar soluções para os graves problemas sociais do nosso município.

4.    A matéria da impugnação é de má fé. Divulga-se apenas o indeferimento em primeira instância, como se não houvesse oportunidade de recurso. Dar-se apenas uma versão como verdadeira.

5.    Além de poder continuar candidata sem prejuízo algum para a campanha, mesmo existindo o indeferimento, explicamos a população que será apresentado recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral, onde estamos confiantes de nossa vitória.

Contudo, esta coligação manifesta confiança na sabedoria do povo capoeirense, que saberá identificar as manobras que visam apenas tumultuar o processo eleitoral em meio ao desespero dos adversários em perder o status e o poder.

Por fim, agradecemos o espaço e convidamos a população a continuar fortalecendo a nossa campanha, que já está consolidada através da esperança e da vontade do povo. 

41 comentários:

  1. Anônimo7/31/2012

    " A possível eleição de um postulante com vida pregressa marcada por imputações graves compromete o prestigio e a credibilidade da Administração Publica." Essas são as palavras da juíza de Capoeiras... Qual parte dessa frase o povo de Capoeiras não entendeu????? O povo dessa cidade está colocando uma venda nos olhos pra votar nessa senhora e depois ter a desculpa de dizer que não sabia.... vamos deixar de ingenuidade, uma pessoa que foi reprovada como secretária vai ser boa como prefeita? Seu marido fez tanto OQUE por Capoeiras? E se fez não cumpriu mais que sua obrigação, já que o servidor publico é empregado do povo!!! Deixem de cruzar os braços e fingir que tá tudo bem e que essa mulher é honesta, se ela fosse tal não teria que devolver mais de R$ 44 mil aos cofres públicos, parem um pouco pra pensar, que tem a ficha suja hoje vai ser ficha limpa amanhã??? Boa sorte para ela no recurso, já que o Brasil é o país da impunidade! VIVA A MEDIOCRIDADE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/31/2012

      você que vez eate comemtari deveria assin por eu queri te conhecer. você e u cara

      matou a pau valeu

      Excluir
    2. Marinho7/31/2012

      Que aqueles que criticam Neide Reino digam aos pais de família, às mães, às crianças de Capoeiras que devolvam o pouco e merecido dinheiro que receberam da prefeitura. Que a justiça diga aos desempregados, aos estagiários, aos famintos e aos necessitados que receberam o dinheiro indevidamente que devolvam por serem beneficiados. Por terem um emprego, por poderem alimentar os seus. Que você anônimo diga aos mais carentes que se beneficiaram dos R$ 44 mil que você disse que Neide roubou que vendam seus bens, que deixem de comer ou deixem de viver porque você acha que Neide é corrupta por contratar estes pobres que se beneficiaram por meio da Cooperativa que foi contratada com dinheiro público para poder se alimentar, se vestir ou até curar suas enfermidades com dinheiro público. Que digam aqueles que acusam Neide de corrupta que alimentarão a todos os que comeram do dinheiro público.

      "Ao examinarmos os erros de um homem, conhecemos o seu carácter." Confúcio.

      Marinho!

      Excluir
    3. Anônimo8/02/2012

      Marinho quer justificar o injustificável. Existe SIM meios legais de ajudar todos, principalmente os mais carentes. Não venha quere dizer que seus desvios foram para ajudar pobres não. O dinheiro que ela desviou, tirou muito remédio dos doentes, muita merenda da boca das crianças, muito salário digno ao nosso povo trabalhador. Só o grau de parentesco com o ex prefeito, para tentar justificar tamanha besteira que Mário falou.

      Excluir
    4. Anônimo8/03/2012

      Quando a pessoa quer se enganar é assim... Dizer que o DESVIO, foi pra ajudar os pobres necessitados, me polpe.... E é a Carminha de avenida brasil é? Oh piada sem graçaaaa....
      O cego é aquele que nao quer ver... Mas vamos pra frente! Vamos aguardar a justiça... Que vença a verdade! E o povo tem o governo que merece, se querem uma pessoa seria e honesta sabem em quem votar se querem uma pessoa que engana e desvia dinheiro que é da propria população tambem temos essa opção, temos candidatos para todo gosto. Kkkkkkkkk Agora saibam escolher o melhor pra depois nao chorar o leite derramado!

      Excluir
    5. Anônimo8/03/2012

      Ao caro MARINHO...EU que fiz o PRIMEIRO comentário não inventei nenhuma mentira, é muito "bonitinho" oque você escreveu em tentativa de defender sua tão adorada candidata. Não acusei ela de corrupta, foi ela se fez assim!!! Se a tentativa de justificar os seus erros é para dar aos pobres, vou dizer ao meu patrão que no fim do mês as contas não estão batendo por que eu tive que vestir os pobres, curar as feridas dos enfermos e alimentar a boca dos famintos com o dinheiro dele, ai eu passo por boazinha e viro santa!!! Paciência... Me diga qual desse candidatos não tem nenhum rabo preso com atitudes que prejudicasse o cidadão capoeirense? Não se faça de besta e escreva o nome dele em letras maiúsculas! Ou se fizer um pouco de esforço você vai encontrar alguém ao seu lado ou até mesmo você que já foi ajudado por ele sem ter que ficar devendo o favor. Não voto nessa cidade por que os governantes dai me fizeram mudar para garanhuns para ter uma oportunidade de estudo e trabalho, graças a esses governantes que estão ai eu não posso dizer aos meus filhos que me orgulho de ser uma cidadã capoeirense por ser uma cidade miserável onde só a espaço para corrupção e assistencialismo por interesse, me envergonho por ter que olhar para as pessoas com que cresci estarem semi analfabetas, desempregadas, sem qualificação, por que os políticos dai só fazem algo em tempo de eleição, quando o povo abre a porta das suas casas para receberem esses senhores com promessas e depois de passada a eleição se for falar com os mesmos eles sempre estão muito ocupados para nos escutar! isso é um alerta para todos vocês que estão se ofendendo a torto e a direito por esses candidatos, oque vai mudar na sua vida depois da eleição se seu empreguinho prometido por A ou B não for conseguido por que seu candidato perdeu??? Pensem...que depois da eleição a miséria continua se não tomarem a decisão certa!

      Excluir
    6. IARA ALVES8/03/2012

      Não sabemos para onde foi esse desvio, como voce falou ''O dinheiro que ela desviou, tirou muito remédio dos doentes, muita merenda da boca das crianças, muito salário digno ao nosso povo trabalhador.'' (anônimo), pois voce não estudou o basico, sabemos que o remédio vem do estado não vem dinheiro para a prefeitura nem a secretaria de saude para ela desviar, as merendas a responsabilidade é da secretaria de educação que vem a verba e o secretario compra em algum comercio da cidade, o salario já cair na conta dos funcionarios publicos que é pago pelo governo( em exerso os motoristas que em contratado uma firma para ficar responsável pelos meios de transportes para a cidade).
      O importante foi que ela devovel para a prefeitura, pois ela esta pagando pelo que fez, mas merece ser prefeita de capoeiras, ela foi uma otima secretaria de saude ou seja ela vai ser melhor como prefeita principalmente na area de saude e educação que é o que capoeiras precisar.

      IARA ALVES

      Excluir
    7. Anônimo8/04/2012

      Eu não estudei o básico e você não sabe ler...eu não disse que ela desviou o dinheiro disso ou daquilo! Ela vai ter que devolver aos cofres públicos mais de 44 mil reais que NÃO são dela!!! preste atenção aos comentários anteriores para poder entrar na conversa! Ai está a prova de como o povo de capoeiras tá com uma educação miserável...não sabem nem ler para poder comentar!!! Lamentável! Espero que para um pouquinho pra ler os comentários que foram feitos para depois defender Neide reino, e antes de dizer que ela foi uma excelente secretária de saúde responda para si mesma de onde foi desviado o dinheiro, de onde que as contas não bateram e ela se tornou ficha suja! Se suas contas não bateram como secretária imagina como prefeita? Aprenda a ler antes de comentar..realmente capoeiras precisa de educação!!!

      Excluir
    8. IARA ALVES8/07/2012

      meu querido anonimo leia a 3º resposta do seu comentario e vera porque eu comentei e você deveria ser mais educado.
      Voce tem vergonha de falar e de colocar o nome, é uma vergonha comentar sem publicar o nome esta com vergonha de quê ou medo de quem?

      E se a educação de capoeiras é uma miseria é por causa do novo governo que é anafalbeto e esta distruindo o nosso querido COLEGIO MUNICIPAL.Capoeiras sempre teve educação a 4 anos atras hoje não temos mais por esse motivo que não estudo mais ai. a nossa conclusão do ano 2009 foi a pior que já existiu em capoeiras por causa de quem? adivinha que estava no governo, esse é um dos meus maiores motivos por não gostar do governo de capoeiras, imagina uma conclusão sem missa, sem culto, sem excursão, e tantas outras coisas, olhe o governo do hoje e olhe o de tras para poder dizer que a educação de capoeiras é miseravel e você deve ter estudado aonde com essa toda sua educação?

      Gosto de falar com pessoas que tem argumentos sobre o assunto abortado e percebo que você é pessimo nisso.!

      IARA ALVES

      Excluir
    9. Anônimo8/31/2012

      querido anonimo, eu tenho que lhe diser que:
      não vejo de forma alguma, melhores palavras que as suas, e como disse o pior cego é aquele que não quer ver, não sei como as pessoas ainda querem uma canditata que esta lutando aos trancos e barrancos para se eleger lutando com seus "defeitos" passando por vergonhas e não enchergam, para defende-la!!! Se essa lei surgiu mesmo teremos o direito de ver o q será justo! tenho que agradecer suas palavras!

      Excluir
    10. ELIANE MATOS ARRUDA9/10/2012

      Queridos anônimos e não anônimos, não é se agredindo que vcs terão um bom prefeito em Capoeiras. Atire a primeira pedra qm nunca "errou" ou qm é perfeito. Voto em Neide, pelos olhos da fé, vj uma boa prefeita para nossa cidade. Teremos q dar votos de confiança as mulheres. Vcs nunca verão adversários falar bem uns dos outros.
      Vou votar em Neide sim. Tentar impugnar candidatura de adverário é um papel indigno porém esperado nessas situações.
      PARA PREFEITO : NEIDE
      PARA VEREADOR : BAIANO DO QUEIJO E PRONTO !!!!

      Excluir
  2. Anônimo7/31/2012

    NEIDE ESTAMOS COM VOCÊ.RIR MELHOR QUEM RIR POR ÚLTIMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/02/2012

      CORRIGINDO: QUEM RIR POR ÚLTIMO RIR ATRASADO, É RETARDADO.

      Excluir
    2. Anônimo8/31/2012

      apoiado!!!

      Excluir
  3. Anônimo7/31/2012

    Essa pessoa que postou o comentário é que um ignorante e paesar de palavras bonitas não entende de lei, essas pessoas que fazem esse tipo de critica são as mais corruptas, pois são demagogas. Neide Reino é hosnesta e se chegou a essa situação foi para ajudar o povo de capoeiras, pois esse processo trata-se daquela cooperativa que ajudou tanto pai e mãe de família na ocasião.
    Mas, Raimundo espero que vc poste esse comentário, pois essas pessoas que estão tentando jogar lama na candidatura de Neide Reino, estão desesperadas, sabem que não tem mais o apoio e a credibilidade do povo de capoeiras. Esses sim, em apenas um mandato devastaram o nosso município. A resposta vem dia 7 de outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/04/2012

      Se não entendo de lei quer dizer que a juíza de Capoeiras também não!!!! Pra começo de conversa não voto nessa cidade, mas infelizmente a maioria dos meus familiares sim! oque me deixa imensamente triste, pois enquanto pude ir pra fora fazer faculdade, me especializar as pessoas que cresceram comigo estão semi analfabetas e de pinico na mão!!! É esse o governo que seus descendentes merecem? Se for parabéns pra você...pessoas boas e honestas devem ser guiadas a passos gloriosos, e pessoas ignorantes devem ser tangidas pelo arreio da corrupção!

      Excluir
    2. Anônimo8/31/2012

      querido(a) pelo amor do povo vc não sab o q esta dizendo! essa filho de Deus esta dizendo o que todo mundo ssab mas não quer enchergar veja a luta que esta candidata esta "empurrando com a barriga" para ser oq lei esta impedindo. Não digo que vc não tem o direito de escolher seus candidatod mas dai vim dizer que ela é honesta por favor!!!

      Excluir
  4. Anônimo7/31/2012

    POVO DE CAPOEIRAS, INTERPRETEM COM SEGURANÇA E APRENDAM A DIFERENCIAR AS PALAVRAS: IMPUGNAR E INDEFERIR.
    40 NELES ... SEGURA NEIDE REINO QUE EU QUERO VER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/03/2012

      Realmente caro anonimo, são coisas totalmente diferentes, sendo que tem um detalhe que vc esqueceu de comentar que uma é consequencia da outra, vejamos IMPUGNAR = contrariar com razões, logo quando se tem razões suficientes para tal dar-se o INDEFERIMENTO. ENTENDEU? Vou explicar melhor, sua candidata desviou dinheiro dos cofres publicos, esse dinheiro nao era dela, concorda? Portanto a justiça entendeu que ela tem que devolver e pagar por seus erros, dai fundamentou e Impugnou sua candidata, logo se ela fez isso como simples secretaria de saude imagina como prefeita, ai para nao, ocorrer isso a justiça INDEFERIU, acho que agora da pra entender, mas se quiser eu desenho, pq pra vcs ta dificil entender que Neide Reino é ficha suja...

      Excluir
    2. Anônimo8/03/2012

      ficha suja é sua mente, que julga as pessoas por impulso, se você nunca errou jogue a primeira pedra.
      se ela teve falhas também teve pontos positivos, foram muitas as pessoas que ela ajudou, faça uma pesquisa no município se você tiver dúvida, cego é aquele que não quer ver.
      a essa pessoas que criticam neide, só precisam ter metade da educação, do carisma, da humildade, do respeito e da bondade que ela tem. façam exame de consciência, deixem de falar de quem não vive falando de vocês.

      Excluir
    3. Anônimo8/31/2012

      segura mesmo, o dificil vai ser mater!!!

      Excluir
  5. Anônimo7/31/2012

    é neide reino com força!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/31/2012

    em protesto a precipitada festa do último dia 30 de julho a votação de neide continua aumentando e todo mundo pulando pro lado de cá sem parar. é 40 neles.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8/01/2012

    Ela não vem aí, Ela já está aqui faz tempo! É NEIDE REINO 40!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo8/01/2012

    Neide Reino é 40 Estamos com Voçê!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8/01/2012

    NEIDE, PARABÉNS PELA FORMA COMO VOCÊ VEM CONDUZINDO SUA CAMPANHA, COM RESPEITO AOS ADVERSÁRIOS. CONTINUE ASSIM, ESSE É O SEGREDO DO SEU SUCESSO.
    QUANTO A RESPOSTA ÀS AGRESSÕES VERBAIS QUE VOCÊ VEM SOFRENDO, O POVO JÁ ESTÁ RESPONDENDO POR VOCÊ, À MEDIDA QUE A CADA DIA, MAIS PESSOAS VEM AO SEU ENCONTRO, COMUNGAR DAS SUAS IDÉIAS.
    VOCÊ REPASSA RESPEITO, CALOR HUMANO, CONFIANÇA E ESPERANÇA PARA ESSE POVO SOFRIDO. QUE DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8/01/2012

    Estmos indignados com esses políticos que durante seus mandatos não fazem nada e acham que é mostrando os defeitos dos outros que vão obter sucesso. será que vocês também não tem defeitos? façam exames de consciência. o povo já está cansado da falta despreparo político de vocês, dos ataques aos adversários. Que atire a primeira pedra aquele que não cometeu erros. Respeitem as escolhas do povo, ninguém é eterno e muito menos tem poder para sempre, só Deus é o dono de tudo ,só ele pode tudo, vocês são uns pobres seres humanooooosssss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/31/2012

      vc quis dizer TODOS SOMOS pobres seres humanos, por que VOCÊ não é?
      é melhor que nos aonde?
      respeite as ecolhas dos outros para ser respitado(a)!!!!!!!!!

      Excluir
  11. Anônimo8/01/2012

    Neide é desonesta porque ajudou ao povo? CONTINUE SENDO DESONESTA, pois é justamente por esse motivo que o povo clama por você. venha com todo sucesso do mundo, trazendo sua generosidade,educação, respeito e compromisso com o povo, você tem o dom de trazer tudo isso e muito mais. te admiro muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/02/2012

      Que povo é esse? O povo dos Reino, dos Farias e de poucos privilegiados?

      Excluir
    2. Anônimo8/03/2012

      Faz-me rir com esse comentario.... Oh, meu Deus...

      Excluir
    3. Anônimo8/03/2012

      Então vou entrar na sua casa e roubar suas coisas para dar aos pobres....não vou ser ladrão, vou ser generoso, respeitoso e comprometido com o povo! Viva a desonestidade, que isso sim que vale a pena...

      Excluir
    4. Anônimo8/03/2012

      os ignorantes entendem as coisas como querem e não como realmente são. julgar uma pessoa como se ela tivesse cometido a pior coisa do mundo não é nada honesto, pense nisso!!!

      Excluir
    5. Anônimo8/04/2012

      Porque se um cidadão comum pega dinheiro dos outros é roubo e quando políticos pegam é desvio????

      Excluir
  12. Anônimo8/07/2012

    desviar o dinheiro publico não é nada honesto meu caro anonimo,pensse nisso!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/08/2012

    NEIDE REINO É A MELHOR OPÇÃO.

    CAPOEIRAS DE VOLTA AO DESENVOLVIMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/17/2012

      que desenvolvimento, meu amigo(a) faça me rir.

      Excluir
  14. Anônimo8/10/2012

    Eu fico surpreso em ver a coragem dessa senhora candidata ao subir em um palanque e pedir voto, você é a pessoa menos indicada para assumir esse posto, pois quando teve oportunidade não sobe conduzi-la. está ai com o nome sujo, e sujo não serve para defender os interesses coletivos de um povo. procure primeiro se corrigir.

    ResponderExcluir
  15. Eleitora Consciente9/20/2012

    Meu querido anônimo, eleitor de outra cidade, o que vc entende por ARREIO DA CORRUPÇÃO???? pelo que entendí em seu comentário, se tem que aprender primeiro o que é corrupção.
    Será que ser honesto é ser corrupto discreto? nunca ser descoberto???
    Ja patentearam essa maneira de quando o candidato sente-se altamente ameaçado, usa como defesa, o ataque ao adversário que tem sua VITÓRIA óbvia. Tempo perdido. Prova disso:
    NEIDE 40 PARA PREFEITURA DE CAPOEIRAS.
    ONDE ESTÃO VCS MULHERES DE CAPOEIRAS? ALMEJAMOS UM DIA NOSSA CÂMARA COM 50% DE MULHERES. OLHEM QUE NÃO ENCARO ISSO UMA UTOPIA NÃO!!!
    MEU VOTO NÃO É SECRETO. PARA PREFEITO : NEIDE 40
    PARA VEREADOR : BAIANO DO QUEIJO 31666 (EXEMPLO DE HUMANIDADE)



    ResponderExcluir
  16. Eleitora Consciente9/20/2012

    Amigos eleitores "ANONIMOS", se vcs têm tanta confiança no candidato de vcs, esqueçam o ataque aos adversários, em especial a NEIDE Reino 40. Agora, se a vitória deles, depende do afastamento da futura prefeita, desistam, pois já foi mais que provado que Neide Reino,é uma candidata descente. Nossa Rainha reinará na prefeitura, quer queiram, quer não; quer gostem, quer não gostem. É ou não mulheres de Capoeiras???

    ResponderExcluir
  17. Francisco Lima9/20/2012

    EU E MINHA FAMILIA VAMOS VOTAR EM NOSSO VEREADOR BAIANO DO QUEIJO 31666.
    EU E MINHA FAMILIA VAMOS VOTAR EM NEIDE REINO PARA PREFEITURA DA MINHA CIDADE QUE AMO TANTO CAPOEIRAS

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!