Seguidores

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Merece Registro em 23.07.2012



  • O prefeito Dudu (PR) realizou evento político na noite deste domingo (22), no sítio Catete I. A reunião foi na residência do Sr. Zé de Biduca, e na ocasião, além do prefeito e do candidato a vice-prefeito, foram promovidos os nomes dos candidatos a vereador: Dida Birro, Silvestre, Carlos Junior e Wellington Torres.



  • A Candidata Neide Reino (PSB) promoveu reunião política no Sítio Riacho do Meio. Na noite deste domingo (22), Neide Reino acompanhada do candidato a vice-prefeito, Juju e dos candidatos a vereador estiveram reunidos com moradores do sitio Riacho do Meio, na residência do Sr. Cícero Bernardo.



  • O candidato a prefeito Carlos Batata (DEM) realizou reunião política com eleitores no Sítio Saco da Serra. Batata acompanhado do candidato a vice-prefeito Zé de Lero e dos candidatos a vereador estiveram na residência do Sr. João Bodinho.



  • O candidato Dr. Severino Vieira (PV), eu não tomei conhecimento se realizou movimentação política neste final de semana.



  • Durante a semana passada, choveu no nosso município. Chuvas de inverno, mas que amenizam bastante os efeitos da seca.



  • Aniversariando esta semana os amigos do Facebook: Na terça-feira (24), o jovem Mário Calado; já na sexta-feira (27), quem apaga as velinhas é a garota Camila Vitória. A eles, os nossos parabéns!



  • O paredão de som “A Pisadinha” fez a festa na tarde e inicio da noite deste domingo (22), em Capoeiras. O evento foi realizado na quadra da antiga Rua do Quadro.



  • Curiosidade sobre a política local, I: O candidato a vereador mais novo disputando as eleições de 2012 em Capoeiras é a jovem Ana Carolina. Aninha como é conhecida tem 22 anos e concorre a uma vaga na Câmara pelo PR.



  • Curiosidade sobre a política local, II: o candidato a vereador mais velho na disputa por uma vaga na Câmara de Capoeiras é o Sr. Jerônimo Carneiro. Ele tem 67 anos e é filiado ao DEM.


“Um boletim de votos tem mais força do que um tiro de espingarda”.
Abranham Licoln

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Mário Calado7/23/2012

    Amigo Raimundo Lourenço fico muito grato por fazer menção do meu aniversário em vosso blog, é muito bom saber que há pessoas em minha terra que se lembram de mim. Acompanho seu blog diariamente e presto meus votos de congratulações por este serviço prestado à nossa comunidade Capoeirense.

    Abraços

    Mário Calado

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!