Seguidores

terça-feira, 17 de julho de 2012

Capoeiras receberá mais 9 ônibus escolares e 3.899 unidades de mobiliário escolar


Os estudantes da rede pública municipal de Capoeiras serão beneficiados com a aquisição de mais 9 ônibus escolares, e mobiliários escolar, novos. A prefeitura de Capoeiras aderiu a tempo ao programa do Governo Federal e com isso vai receber os ônibus que beneficiará alunos da cidade e zona rural, que necessitam de transporte escolar.

A adesão ao programa contemplou ainda o município de Capoeiras com a aquisição de 3.899 unidades de mobiliário escolar: birôs, carteiras, armários; o material equipará as escolas, beneficiando alunos e professores.

O prefeito Dudu e a secretária municipal de Educação professora Josevalda Cavalcanti assinaram esta semana o termo de compromisso com o MEC. Segundo a secretária, os recursos do FNDE deverão ser liberados para o município nos próximos dias, e até o mês de setembro os alunos capoeirenses estarão desfrutando dos benefícios dessas novas aquisições. 

8 comentários:

  1. Anônimo7/17/2012

    QUE ÓTIMA NOTÍCIA! ESPERO QUE SOBRE UM PRA FACULDADE DE ARCOVERDE.


    UMA ALUNA

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/17/2012

    E é pq Dudu não faz nada... E se fizesse? Vocês ainda não viram nada deixa ele assumir novamente dia 1° de Janeiro...
    Deixem o homem trabalhar...
    Ou querem voltar ao atraso e ao descaso da gestão passada?
    Pensem nisso! Pq na gestão passada meia duzia era beneficiado e o povo que vivesse na miseria... Qtos onibus tinham mesmo? Kkkkkkk e agora qtos tem? As crianças tem merenda hoje? Os funcionarios recebem em dia seus salarios? E os professores que na gestão passada nunca receberam o rateio, sera que é Dudu que n faz nada?
    Não é possivel q o povo n tenha consciencia... Vote certo nessa eleição coloquem na balança quem realmente faz e quer o bem p o povo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/17/2012

      É lembro perfeitamente de um tempo em que só tinha um ônibus que transportava os alunos pra garanhuns, onde esse ônibus era caindo aos pedaços, quando chovia, chovia mais dentro do que fora e quando o motorista ia colocar gasolina no posto de zé de senhorzinho era barrado porquê o prefeito não tinha pago o posto. Hoje com o governo de dudú vemos a coisa acontecer, mais o povo parece que perdeu a memória ou a vergonha para querer voltar aquele passado negro.

      Excluir
    2. Anônimo7/18/2012

      Mas lembre tb q quando nenen assumiu tinha um ônibus muito pior q vivia mais quebrado do q transportando os alunos e nenen comprou aquele ruim mesmo, mais com recursos do próprio município e não havia ainda estes doados pelo GOVERNO FEDERAL e com os próprios recursos Dudu comprou o q? NADA

      Excluir
    3. Anônimo7/19/2012

      Senhor ou Senhora Anônimo, quando eu citei lá em cima no primeiro comentário que seria bom que sobrasse um ônibus para a faculdade de Arcoverde, em momento nenhum eu citei nome de politico, por favor não confunda!Eu sou uma pessoa que ouço todas as propostas de todos os candidatos e não voto por indicação e muito menos POR INTERESSE PESSOAL não preciso disso, porque tenho conhecimento e sei que o voto é uma arma muito poderosa que temos em mãos, porém poucas pessoas sabem utilizá-lo corretamente.
      Quero deixar bem claro que não me interessa nem um pouco o que aconteceu no passado.Conheço e valorizo o trabalho do do senhor prefeito Dudu e acredito que ele é uma pessoa digna, porém não posso dizer o mesmo de seus fãs que só o atrapalham. VAMOS APRENDER A INTERPRETAR CORRETAMENTE OS COMENTÁRIOS POR FAVOR.

      Excluir
  3. Anônimo7/17/2012

    Que notícia boa, vamos ter mais trasporte.

    Estudante agradeçe

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7/19/2012

    minha gente vão procurar votos,citem as obras do atual governo, e o seu programa de governo para os próximos anos,esqueçam governantes que passaram.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/19/2012

    Ninguem pode esquecer o que passou,pois o povo não querem mais passar tantas coisas ruis que houve no passado, nós queremos é melhoria e não voltar ao que era. E todos sabem que se é NEIDE vai voltar tudo de novo!Se for BATATA pior, então ruim por ruim é melhor que seja DUDU, até encontramos outra pessoa que ainda não administrou Capoeiras.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!